Eduardo Costa lança "Ainda Tô Aí", primeira faixa do novo DVD

Movimento Country 02/04/2020 16:39
None

O cantor sertanejo Eduardo Costa lançou nesta quinta-feira (2) a primeira faixa do DVD "Fora da Lei" gravado em Curitiba no início deste ano

Sem mais espera para os fãs de Eduardo Costa, o cantor lança nesta quinta-feira (2) a primeira faixa do seu novo DVD, "Fora da Lei". A inédita "Ainda Tô Ai" estará disponível a partir do meio-dia em todas as plataformas digitais.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba, o novo trabalho é uma super produção que foge do comum, tanto na estética, quanto na musicalidade, que traz arranjos diferenciados, explorando estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando na guitarra.

A originalidade não fica só nos arranjos. Versátil, Eduardo traz um repertório de 21 músicas com regravações de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas.

"Fora da Lei" é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de 7 anos do último projeto ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

"Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. Ainda Tô Aí traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade para gente sofrer um pouco", diz Eduardo.

"Ainda Tô Aí", primeira faixa do DVD "Fora da Lei" de Eduardo Costa, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

Eduardo Costa bloqueia seguidores após críticas

Antes de subir ao palco em Curitiba para a gravação do seu DVD em Curitiba, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu se manifestar e desabafou sobre as mais diferentes opiniões que vem recebendo na sua página oficial no Instagram.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

"Eu não importo com a opinião de quem não me importa. Cê entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada. Se você me coloca sua opinião de maneira ofensiva, diretamente oposta ao meu modo de pensar, e não me deixa espaço para negociação, eu sou obrigado a concluir para proteger a mim e a minha autoestima que você está errado, e imediatamente vou me empenhar em provar que você está errado", iniciou o cantor.

"Por outro lado, se você coloca a sua opinião como uma hipótese, evidenciando boa vontade para discutir e explorar na maioria das vezes eu vou me empenhar em comprovar que você está certo. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo. O dvd tá ficando lindo, graças a DEUS. Bora lá", concluiu o cantor sertanejo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA