Anthony Carrera lança o video clipe de "Como a primeira vez"

Movimento Country 24/03/2020 10:47
None

"Como a primeira vez", o primeiro trabalho do cantor Anthony Carrera também ganhou um videoclipe gravado em São Paulo e fará parte do EP 4.0

O cantor romântico Anthony Carrera lançou esta semana a faixa "Como a primeira vez" em todas as plataformas digitais e o videoclipe em seu canal no Youtube.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

A música marca uma nova fase na carreira do cantor: "Para mim, ela representa mudança! Estava muito focado em trabalhar em musicais, como produtor e músico, até que em outubro (2019) senti a necessidade de engatar em uma carreira solo, como cantor e compositor. Foi quando conheci a Alexandra (Marciano atual empresária do cantor) e ali demos o start nas ideias", explica Anthony.

Sobre a nova faixa

"Como a primeira vez" é composição do próprio cantor, e conta com um time de peso: a equipe da Overtone dirigiu o videoclipe, sob direção de Rodrigo Pinheiro e Ricardo Tonon e a produção musical ficou por conta do Maestro Rodrigo Costa.

Confira os últimos lançamentos da música sertaneja

A faixa fará parte do primeiro EP de Anthony Carrera, intitulado "4.0", que ainda terá mais quatro músicas escolhidas pelo cantor e equipe. "Estamos muito ansiosos para mostrar para o público todas as surpresas que preparamos! É um sonho que estou realizando, poder mostrar o sertanejo romântico em minhas músicas", confessa o artista.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA