Fiduma e Jeca lança "Body Rosa"

Movimento Country 21/03/2020 20:17
None

Com sensibilidade, nova música de Fiduma e Jeca lançada nesta sexta-feira (20) fala sobre a primeira vez de uma garota de programa

A dupla sertaneja Fiduma e Jeca, conhecidos pela irreverência e criatividade, lançaram nesta sexta-feira  (20) em todos os aplicativos de música "Body Rosa", que mostra um lado mais sério da dupla.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

A canção de Fiduma e Jeca fala sobre o início de uma garota na "vida noturna", que precisa de dinheiro para pagar os estudos e ajudar a família. Ao encontrar o primeiro cliente se mostra nervosa, e ele percebendo diz que ela não precisa concluir o ato de fato.

"Sem dúvidas essa é uma das melhores músicas que já gravamos. Arrepiamos desde a primeira vez que ouvimos porque mostra a realidade de meninas, que muitas vezes acabam entrando em um mundo muito difícil de sair" Fiduma.

Sobre Fiduma e Jeca

A nova música música é uma composição de Murillo Garcia, Henrique Batista, Thawan Alves e Gui Prado.

Confira os últimos lançamentos da música sertaneja

"Alcooústico 2" conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica "Paz Interior", Pedro Paulo & Alex na divertida "Alcoonteceu" e Matogrosso & Mathias com "Igrejinha Azul", que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube. Já são mais de 160 milhões de visualizações e 490 mil inscritos no canal oficial da dupla.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA