Hugo e Tiago dividem o palco do Terra da Padroeira com padre cantor

Movimento Country 14/03/2020 11:23
None

A TV Aparecida promove um encontro inédito entre a dupla Hugo e Tiago e o padre Alcides Piquilo no programa Terra da Padroeira deste domingo

Um encontro musical de família marca o Terra da Padroeira deste domingo (15), às 9h, na TV Aparecida. O programa reúne o padre Alcides Piquilo e seu irmão Tiago, dupla Hugo e Tiago. Mas além disso, eles irão cantar a música "Você pode Sentir".

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Mas vale lembrar que o programa é exibido ao vivo e comandada pelo trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. Além disso a atração receberá também outros grandes talentos como Leo Canhoto e Dino Santos, Douglas e Vinicius, bem como o cantor Otávio Henrique. Saiba mais sobre as atrações do programa, um dos maiores sucessos de audiência da TV Aparecida:

Padre Alcides Piquilo 

Em seu CD, intitulado "Clama", padre Alcides Piquilo contou com os sertanejos Hugo & Tiago na música "DNA de Adorador", canção que ganhou um clipe gravado na Igreja Santo Antônio, em Rubião Júnior, em Botucatu (SP). O religioso, irmão do cantor Tiago, nasceu em Taquarituba (SP) e foi ordenado padre em 2004. O CD "Clama" tem 12 faixas incluindo uma música de Hugo Alves (Hugo & Tiago) "Criança é Criança".

Hugo e Tiago 

Foi em 2004, quando participaram do programa "Fama" da Rede Globo, que os dois se conheceram. Tiago foi o vencedor da atração. Mas logo depois ele e Hugo foram convidados para formarem dupla em um CD sertanejo. E de lá para cá seguem juntos fazendo sucesso. Hugo & Tiago já têm mais de 15 anos de carreira. A dupla também compõe o júri do  Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, que este ano entra na terceira temporada.

Leo Canhoto e Dino Santos

A dupla, cuja atual formação é recente, tem em sua discografia hits como "O Homem Mau", "Amarga Despedida", "Lágrima de Homem"  e "Quem Será?" 

Douglas e Vinicius

A dupla de sertanejo universitário ganhou notoriedade em Poços de Caldas (MG) e região. Vinicius frequentava lugares onde Douglas tocava e pedia para dar uma palhinha. Ele custava deixar, mas a turma insistia. Numa das vezes os dois tocaram juntos pela primeira vez, em 2013. Foi o gatilho para a formação da dupla.

Otávio Henrique 

Além disso o programa traz o cantor, de Espírito Santo do Pinhal (SP), participou do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, em 2018, e também do Revelações A Batalha,  em 2019, no Aparecida Sertaneja. Aos três anos começou a se interessar pela música e a cantar, influenciado pelo pai. Aos sete anos ganhou seu primeiro violão, e logo aprendeu a tocar. Ele ingressou na carreira musical aos 17 anos, como cantor e compositor. No começo da carreira tinha uma dupla sertaneja e gravou um CD, mas logo depois foi para o solo.

TV Aparecida divulga nota sobre o coronavírus

Como medida de prevenção à transmissão do Covid-19, o Santuário Nacional optou por suspender, temporariamente, missas e celebrações abertas ao público. As visitações ao Santuário Nacional, porém, estão mantidas.

Ressaltamos que as transmissões pela TV Aparecida das missas do Santuário continuarão sendo realizadas, porém SEM a participação de fiéis.  As celebrações serão de forma reservada, sempre na Capela dos Apóstolos, no Santuário Nacional.

As transmissões das missas já estão sendo feitas, de forma reservada,  sem alteração nos horários da grade de programação da TV Aparecida. Esse mesmo procedimento será estendido ao longo da próxima semana para que o telespectador continue assistindo as missas de forma segura em seus lares.

Essas medidas poderão sofrer alterações, de acordo com novas orientações.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA