Joelma grava seu novo DVD em Goiânia

Movimento Country 12/11/2019 05:00
None

A cantora Joelma grava nesta terça-feira (12), seu novo DVD para comemorar 25 anos de carreira

O novo DVD de Joelma será um marco e começará a mostrar a cultura paraense ao restante do Brasil. "O que me move na minha carreira é a minha cultura. Sou completamente apaixonada pela cultura do meu estado, que é muito rica e que eu ainda não mostrei totalmente para o público", disse.

Para Joelma, o país se encantaria assim que conhecesse um pouco mais das raízes da cantora. "Quando a gente começou a mostrar [a cultura], não teve erro. Todo mundo se apaixonou pelo figurino, pela dança, pela música, Não só no Brasil, mas fora dele também", afirmou. Algo que Joelma tem feito com o mais recente lançamento, o EP Minhas Origens. Todas as quatro faixas têm um apelo da música nortista e todos os clipes foram gravados no Pará, exaltando a cultura de lá.

O novo DVD, contou a artista, além de um resgate à cultura é um tipo de resgate à criança interior da cantora e, consequentemente, à felicidade. "A gente cresce e se esquece de que a felicidade não está em dinheiro ou bens materiais. Quando você conquista tudo, a felicidade dura três dias. Sete, no máximo. Mas se você não deixar a sua criança interior morrer, será feliz para o resto da vida", explicou. "Hoje, posso dizer, sou feliz de novo".

Joelma vira "vizinha" de Leonardo

O imóvel, que é alugado pela ex-vocalista da banda Calypso, tem dez banheiros, sendo sete suítes. O proprietário do imóvel é o empresário Chico Leite, que entregou a residência como a cantora exigiu, sem necessidade de reforma.
No condomínio, que é um dos mais luxuosos da cidade, também mora o cantor Leonardo. A escolha de Joelma pela nova cidade é devido à localização geográfica, que permite uma logística mais eficiente em sua agenda.
 
MUDANÇA DE ESTILO
Joelma contratou Blener Maycon , seu novo produtor musical e começa a "namorar" a música sertaneja. A cantora pode também se mudar para Goiânia, terra onde são fabricados os maiores sertanejos do Brasil.
As mudanças na carreira de Joelma começaram em agosto do ano passado, quando chegou ao fim a parceria entre a cantora e o empresário Pedro Motta. Após um ano e sete meses de trabalho duro, Joelma rompeu com o profissional responsável por refazer a sua carreira depois da "Calypso".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA