Caldas Country Show 2019! Confira a programação completa

Movimento Country 11/11/2019 23:00
None

O Caldas Country Show divulga sua programação e espera público recorde em sua14ª edição! Confira a programação completa!

A 14ª edição do Caldas Country Show acontece na próximo final de semana em Caldas Novas, a 169 km de Goiânia. Este é um dos mais tradicionais festivais de música sertaneja do país. Desta vez, serão mais de 21 horas de festa, reunindo atrações dos dois maiores escritórios do país: Audiomix e Workshow. Assim, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano dividirão um mesmo palco.

Os shows começam na sexta-feira (15) com Gusttavo Lima, as técnicas do The Voice Kids Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó e Os Parazim. Ao amanhecer, Bell Marques agita a galera no trio elétrico e logo após tem ainda Jerry Smith e Bárbara Labres na Tenda Eletrônica, encerrando na manhã do dia seguinte.

As apresentações continuam na noite de sábado (16) com Marília Mendonça, as duplas Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. No trio elétrico Tomate faz a alegria no raiar do dia e Larissa Lahw toma conta da tenda eletrônica. O comando fica por conta do apresentador Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.

Quem estiver em Caldas Novas um dia antes, na quinta (14), poderá dar um pulo também na Festa do Tim, que acontece no Caldas Park Show com tema white jeans. Nas atrações serão: Alok, Tati Mesquita, Ryon Sax, Felmz e Dazdama.

A organização do Caldas Country Show fica por conta da GBM Produções, que tem experiência de mais de 38 anos no mercado do Show Business e cuida do festival desde o início, sendo garantia de sucesso

14 anos de Caldas Country

O evento acontece no coração de Goiás, berço da música sertaneja brasileira. Em 2006, foi realizado o primeiro evento. A partir da segunda edição, em 2007, o evento superou as expectativas de público e, em 2008, foi realizado em uma área maior. O evento, que já atraía gente de todo o país, ampliou seu alcance a partir de 2010, quando foi implantada a venda de ingressos pela internet.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital. As opções são: Área Extra VIP, Camarote Prime (que terá acesso a um palco de música eletrônica a noite toda), Camarote Ana Laura Clemente (decoração inspirada em Vegas, mesas, visão da festa e atendimento através de garçons).

Caldas Country Show

Onde: Caldas Novas (GO)
Quando: 15 e 16 de novembro

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA