Jovem Pan comemora aniversário com show sertanejo

Movimento Country 10/11/2019 11:00
None

O show de aniversário da rádio Jovem Pan será realizado no P12, em Jurerê Internacional, no dia 15 de novembro

Para celebrar os 22 anos de operação, a rádio Jovem Pan Floripa promoverá em Florianópolis um show da dupla Henrique e Juliano. O evento será realizado no P12, em Jurerê Internacional, às 14h do dia 15 de novembro.

Além da dupla, os DJs Henrique Fernandes e Almii, comunicadores da casa, também animarão a festa. O beach club contará com decoração especial para receber os ouvintes, clientes e parceiros.

Em 2019, a emissora investiu em novos equipamentos, estúdios e aumentou a equipe. A rádio se tornou multiplataforma com vídeo, áudio e conteúdos digitais.

O show é proibido para menores de 16 anos e os ingressos disponíveis nesta quinta-feira (7) variam entre R$ 90 e R$ 250, com opções de meia entrada

Novo DVD de Henrique e Juliano

Henrique e Juliano deram início nesta quinta, (dia 7), ao lançamento das canções que estarão no seu DVD Guias Ao Vivo No Ibirapuera. Postada no Instagram da dupla, a primeira música escolhida foi "Briga Feia".

A previsão é que os músicos lancem uma música por dia até a data da gravação, agendada para o dia 19 deste mês, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Desde que o novo DVD chegou a ser anunciado, a dupla tem feito mistério e nas redes sociais. Até o momento, nem o título do álbum tinha sido divulgado e nem as canções.

O novo projeto é o 8° da carreira profissional de Henrique e Juliano que dominam a lista dos principais cachês sertanejos do Brasil. Os irmãos segue em 50° lugar no Youtube mundial, na lista de canais musicais com mais visualizações, acima de cantores como Drake, Miley Cyrus e Demi Lovato. As músicas da dupla já somam mais de cinco bilhões de visualizações.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA