Cantor lança nova versão de Caneta Azul!

Movimento Country 10/11/2019 09:00
None

No domingo, o público de todo Brasil conhecerá a história de Manoel Gomes, dono do hino chiclete "Caneta Azul".

O maranhense Manuel Gomes de 49 anos, morador da cidade de Balsas, viu sua vida mudar completamente em meados do mês de outubro, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma "caneta azul" viralizou na internet, acumulando mais de 15 milhões de visualizações em menos de duas semanas. A canção se tornou um fenômeno e grudou na cabeça de vários artistas, incluindo o apresentador Rodrigo Faro.

É a primeira participação de Manoel em um programa de TV de alcance nacional. No palco, Manoel revelará uma versão inédita de Caneta Azul, gravada com a ajuda do programa, e ainda conhecerá seu ídolo Léo Magalhães, que cantará alguns de seus sucessos no palco.

Autor de "Caneta Azul" grava seu primeiro CD

Álbum de Manoel Gomes terá 15 músicas, incluindo o hit viral, e pode ir do brega ao samba, conta produtor Laércio da Costa. Tudo que peço ele faz direitinho, daquele jeito meio chorando, diz.

O produtor Laércio da Costa ficou impressionado, assim como muitos brasileiros, com a simplicidade e o poder de "Caneta azul, azul caneta". Encarregado de gravar a música junto com o autor, Manoel Gomes, ele vai além. Laércio prepara com álbum com Manoel, com essa e mais 14 músicas. 

"Caneta azul, azul caneta" deve ter sua nova versão lançada no início da próxima semana. "Tem que ser pra ontem", diz o produtor. O hit viral vai ganhar um arranjo que está em alta no sertanejo romântico. "Fui para o lado da bachata, mais do Gusttavo Lima", diz o produtor.  

Sobre as outras canções do vigilante maranhense, que saem na sequência, o produtor não pretende ficar preso a um ritmo só. 

"Ele já é brega, mais Amado Batista. Mas não vou ter limite para ritmo, não. Vou gravar, samba, forró, sertanejo, dance, rock, tudo o que imaginar", diz o produtor veterano que já trabalhou com Rita Lee. Alcione, Alexandre Pires, Leandro & Leonardo 

Laércio também já produziu Tiririca e foi próximo dos Mamonas Assassinas. Ele não só compara Manoel a esses dois nomes como acredita que pode fazer o mesmo sucesso. 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA