Globo escala sertanejos para o fim de ano

Movimento Country 09/11/2019 00:00
None

A Rede Globo já definiu grande parte da sua programação especial de fim de ano, tendo como destaque uma linha com shows, filmes e também esporte

A abertura dos trabalhos será no dia 11 de dezembro, com a exibição do Festeja, reunindo Zé Netto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Michel Teló, Marília Mendonça, Felipe Araújo e Yasmin Santos.

No Amigos, o programa reúne Chitãozinho e Xororó, Leonardo, e Zezé Di Camargo e Luciano. Quanto ao especial do Rei, serão incluídos os melhores momentos das suas apresentações em Nova York, Lisboa e Curitiba.

Sertanejos dominam a TV

O programa Revelações Sertanejo da TV Aparecida alcançou o 5º lugar em audiência, na semana passada entre as emissoras abertas na praça Grande São Paulo. Na data, a produção exibiu a "Fase das Estrelas" com a apresentação de 13 candidatos.

Na média, o programa ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo. E chegou ao 4º lugar, entre 21h15 e 21h16, com 0,64 ponto. O Revelações Sertanejo alcançou 98.740 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Yasmin Santos no Só Toca Top

None
Yasmin Santos no Só Toca Top

Os convidados do Só Toca Top deste sábado, dia 09, prometem não deixar ninguém parado. Dilsinho, Yasmin Santos, Lucas Lucco e Buchecha sobem ao palco do programa e apresentam as músicas que estão no topo dos rankings das rádios e também na internet. Tudo isso com as irmãs Maiara & Maraisa no comando da maior balada de música da TV brasileira.

Considerada uma das promessas do sertanejo, a jovem cantora Yasmin Santos sobe ao palco do Só Toca Top pela primeira vez e apresenta Para, Pensa e Voltano ranking Música Rádio Sertanejo.

Festival Sertanejo é cancelado

Ribeirão Country Fest, que comemoraria 10 anos de festa em 2019, teve sua realização adiada ainda sem especificar uma nova data. O motivo da medida também não foi divulgado.

O evento, que estava marcado para o dia 7 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, deve ressarcir 100% dos ingressos comprados até o momento.

De acordo com os organizadores, a devolução ocorrerá a partir da próxima terça-feira (12), até o dia 22 de novembro.

Entre os shows  confirmados nesta edição estavam  Festa as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano, Bruno e Marrone, Maiara e Maraísa.

Cantora sertaneja quer ser mãe novamente

Mãe de Liz, de 6 meses, com o marido, Fábio Elias, Thaeme desmentiu boatos sobre sua suposta gravidez, mas afirmou que deseja ser mãe em 2020.

"Eu planejo sim engravidar ano que vem, mas vou começar a pensar nisso só no aniversário de um ano da Liz", explicou. Vale lembrar que Liz completa seu primeiro aninho de vida em abril. "Torçam por nós! Que venha na hora certa!", ainda disse a cantora.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA