Zé Henrique e Gabriel no "Musica Na Band"

Movimento Country 08/11/2019 10:34
None

Nesta sexta-feira (8), às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show "Histórico", da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel

O programa contará com grandes sucessos da dupla Zé Henrique e Gabriel, como "Tremelê", "Só Quer Amar", "Dona do Meu Destino" e "Morro de Saudades".

Também estão no repertório canções feitas com outros grandes nomes do sertanejo, como "Casa Comigo" (com participação de Maiara e Maraísa), "Um Louco" (com participação de Marília Mendonça), "Não Fui Capaz" (com participação de Gusttavo Lima) e "Morro de Saudade" (com participação de Bruno e Marrone.

Conheça um pouco mais sobre a dupla

Zé Henrique e Gabriel é uma dupla de música sertaneja do Brasil formada pelos amigos João Rodrigues da Silva Júnior, o Zé Henrique, nascido em Rondonópolis, Mato Grosso no dia 14 de abril de 1975, e Odailton Chagas Alves, o Gabriel, nascido em Formoso, Goiás no dia 26 de agosto de 1974.

O programa contará com grandes sucessos dos irmãos, como Tremelê, Só Quer Amar, Dona do Meu Destino e Morro de Saudades.

Também estão no repertório canções feitas com outros grandes nomes do sertanejo, como Casa Comigo (com participação de Maiara e Maraísa), Um Louco (com participação de Marília Mendonça), Não Fui Capaz (com participação de Gusttavo Lima) e Morro de Saudade (com participação de Bruno e Marrone).

Zé Henrique tem composições gravadas por artistas consagrados, como Milionário e José Rico, Sérgio Reis, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovani, Rick & Renner, Daniel, Rionegro & Solimões, Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus.

Gabriel, considerado por muitos uma das melhores segunda voz entre as duplas sertanejas de todo Brasil. Conquistou seu espaço na música brasileira, nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo & Paulino, Rio Negro & Solimões, Eduardo Costa entre outros interpretaram canções de sua autoria.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA