Melhor influenciador sertanejo de 2019

Movimento Country 07/11/2019 20:30
None

O Movimento Country realizou a votação dos melhores do ano e o público escolheu qual foi o melhor influenciador sertanejo de 2019

Foram onze categorias sendo 10 concorrentes em cada uma delas. O Movimento Country realizou uma votação no seu site durante 40 dias e o público elegeu Felipe Pires como o Melhor influenciador sertanejo de 2019

Sem dúvida a nova categoria dos Melhores do Movimento Country deu o que falar. Entre os 10 mais votados na indicação, todos foram muito importantes no ano de 2019 para dar um "frescor" à música sertaneja que passou sem novidades, a não ser pela ousadia e bom humor dos influenciadores que movimentaram o mercado.

Quem é Felipe Pires?

O fenômeno Felipe Pires, com mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook, vem conquistando o seu espaço também em novas plataformas digitais. Nesta semana artista de Farroupilha comemorou a incrível marca de 1 milhão de inscritos em seu Canal no YouTube. Soma-se a isso o alcance no WhatsApp e Instagram.

O jeito irreverente de misturar situações engraçadas com letras de músicas fez com que o sucesso do artista, fenômeno no Sul do País, também ganhasse projeção Nacional, cativando público em diversas regiões, a exemplo dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Vídeos do artista passaram a ser compartilhados por grandes nomes da música, a exemplo Eduardo Costa, Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano e Amado Batista.

Um sucesso espantoso para o jovem humilde, nascido em Santa Rosa e criado em Farroupilha, que trabalhou de servente de pedreiro e atendente de lanchonete em uma universidade. Há aproximadamente quatro anos a vida de Felipe tomou novo rumo, quando começou a gravar seus vídeos, que até então tinham foco nas Bandinhas, estilo musical amplamente difundido na região Sul do País. Com o sucesso os vídeos passaram a abordar novos estilos musicais.

Felipe Pires foi eleito como melhor influenciador de 2019 com 24% dos votos

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA