Raffa Torres alcança primeiro lugar nas rádios com "Libera Ela"

Movimento Country 04/11/2019 21:48
None

O cantor sertanejo Raffa Torres iniciou esta quinta-feira (31) no pódio do ranking de rádios do Brasil com a música "Libera Ela"

O cantor e compositor Raffa Torres alcançou o primeiro lugar nesta quarta-feira (30), dia da estreia da música "Libera Ela" nas emissoras. Segundo dados da Connect Mix, a canção foi executada 1.007 vezes dando a primeira colocação entre as canções mais tocadas em todas as praças monitoradas pela empresa.

Composição de Raffa Torres em parceria com Diego Silveira, Lari Ferreira e Thales Lessa,  "Libera Ela" é a primeira música dele lançada em rádio e faz parte de seu primeiro DVD, "Ao Vivo em São Paulo", liberado pelo artista em agosto nas plataformas digitais, onde a música tem apresentado resultados surpreendentes.

Histórico de sucesso

"Libera Ela" soma atualmente 22 milhões de visualizações no canal oficial de Raffa Torres no Youtube. Clipe que marca a estreia do DVD "Ao Vivo em São Paulo", "Libera Ela" manteve até o momento uma média de 2 milhões de acessos por semana na página em dois meses de lançamento. O sucesso do videoclipe inclusive impulsionou também a crescente dos clipes que foram liberados posteriormente no canal de vídeos de Raffa. Além de "Libera Ela", RAFFA TORRES já divulgou "A Vida É Um Rio", "Moça do Caixa", "Sua Amiga", "Dois Papeis", "Chavinho" e "Quase", e todos eles já têm mais de 1,5 milhão de acessos, reunindo quase 50 milhões de views. Ao todo o álbum "Ao Vivo em São Paulo" reúne 12 músicas, 11 de autoria do cantor.

Já em relação aos aplicativos de áudio, "Libera Ela" chegou a figurar no ranking do Spotify TOP50 Viral no último mês e se aproxima de 1 milhão de streams da faixa na plataforma.

Além do sucesso que tem feito com seu atual lançamento, Raffa Torres é um dos principais compositores desta geração, figurando na quarta posição no ranking nacional de arrecadações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Sua trajetória na composição acumula uma centena de canções e os clipes das músicas oficiais já soma mais de 2 bilhões de visualizações, tendo sido interpretados por nomes como Luan Santana, Matheus e Kauan, Anitta, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, entre outros. Nesta lista, músicas como "Ao Vivo e a Cores" (Matheus e Kauan e Anitta), "Eu Era" (Marcos e Belutti) e "2050" (Luan Santana) levam sua assinatura.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA