Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, descobre doença incurável

Movimento Country 23/10/2019 20:26
None

Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo e também cantor, foi diagnosticado com uma doença incurável e fez um discurso de otimismo

O cantor Zé Felipe resolveu falar no Instagram, sobre uma situação complicada pela qual está passando. Ele disse que está com uma doença sem cura, chamada espondilite, mas que fará um tratamento de dois anos.

LEIA TAMBÉM: Naiara Azevedo é vaiada no Rio Grande do Sul

"Estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz", iniciou o desabafo.

"Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite", começou o dono do hit Tiro Certo.

"Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí", disse ainda, deixando os admiradores mais tranquilos.

Leia também: Roberta Miranda detona Gusttavo Lima nas redes sociais

Filme Sobre Leandro E Leonardo Será Lançado Em 2020

Está programado para meados de junho o início da gravação do filme "Leandro e Leonardo Não Aprendi Dizer Adeus" que conta a história da dupla
O ator Bruno Gagliasso já tem seu próximo trabalho no cinemas agendado. Ele viverá o cantor sertanejo Leonardo, no filme Não Aprendi a Dizer Adeus. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, , o filme deve ser lançado este ano. A direção será direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008).

Por enquanto, o ator é o único nome divulgado no elenco do filme, que será baseado na história da vida de Leonardo com o irmão Leandro, com quem formou dupla até 1998.

Antes de surgir para a música nacional, os irmãos, de origem humilde, trabalhavam em uma plantação de tomates da família. No fim dos anos 1980, estouraram com sucessos como Pense em MimDoce Mistério e Eu Sou Desejo Você é Paixão. Protagonizaram especiais na TV Globo, dentre eles o Amigos, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó e venderam mais de 35 milhões de discos.

Em 1998, Leandro descobriu um câncer de pulmão, e morreu, levando a uma grande comoção no país. Em seguida, Leonardo decidiu seguir carreira solo. Para a família, a produção do filme "Não Aprendi Dizer Adeus" será a maior homenagem para o cantor.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA