Nasce Flor, filha do cantor sertanejo Mateus Liduário

Movimento Country 23/10/2019 11:26
None

O cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus está feliz da vida com o nascimento da sua filha Flor

Chegou ao mundo, na madrugada desta quarta-feira (23), Flor, a segunda filha do cantor sertanejo Mateus, que faz dupla com Jorge.  Ele já é pai de Dom, 2 anos, do casamento com a médica Marcella Barra.

A informação foi confirmada por uma pessoa próxima da médica. O nome Flor foi escolhido em homenagem a um dos maiores sucessos da dupla, presente no DVD de 2012: A Hora é Agora. "Eu não achei outra flor, com a beleza e a cor que tem você para mim".

Jorge e Mateus não renovam com a Audio Mix

Jorge e Mateus estariam aguardando até dezembro, quando o contrato acaba, para romperem de vez com a produtora do Villa Mix. As informações são do colunista Leo Dias.

Ainda de acordo com informações do jornalista, o principal motivo para o rompimento seriam desavenças com o dono da Audiomix, Marcos Araújo.

O Movimento Country entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla, mas não houve posicionamento oficial. A dupla Jorge e Mateus está na lista dos maiores cachês sertanejos da atualidade

Jorge e Mateus caminham com a Audiomix desde os primeiros passos da dupla. Até então, eram um dos nomes mais fortes do escritório e anfitriões do festival Villa Mix.

O escritório ainda tem no casting nomes como Simone e Simaria, Alok, Kevinho e Luan Santana. Além disso, a Audiomix cuida da agenda de shows de Gusttavo Lima, cujo projeto Buteco tem ocupado grande parte do espaço de marketing da empresa.

A Audiomix bate de frente com a Workshow, que assina com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA