Cantor Sertanejo morre em grave acidente de moto

por Movimento Country 05/10/2019 23:11
None

O cantor sertanejo Billy Roma, vocalista da banda Mega Som morreu após sofrer um grave acidente envolvendo sua moto em Cuiabá

Adeirton Marlei da Silva Roma, vocalista da banda Mega Som, e conhecido como Billy Roma, de 38 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (03), após colisão com um veículo na avenida Agrícola Paes de Barros, no Bairro Verdão, em Cuiabá.

  • Veja também: Henrique e Juliano anunciam a gravação do novo DVD

Segundo informações da Polícia Militar, o cantor estava em uma motocicleta, como passageiro. De repente, um veículo Chevrolet Celta tentou fazer uma conversão à esquerda, vindo a atingir a motocicleta.

Testemunhas informaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrê-lo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

  • Sucessos Sertanejos: Confira nossas playlists no Spotify

Em redes sociais, amigos e fãs do cantor lamentaram a morte precoce do vocalista.

"Uma grande perda, uma pessoa incrível e super humildade. Deus o receba, meu grande parceiro. Lamento muito não estar por aí para te ver pela última vez, mas saibas que estará eternizado em meu coração. Até um dia desses meu amigo. Meus sentimentos aos familiares e a família lambadeira, que Deus nos conforte", escreveu um internauta.

O acidente é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA