Erikka grava 1º DVD em São Paulo

por Movimento Country 01/10/2019 13:20
None

Nesta terça-feira , a cantora e compositora Erikka gravará seu primeiro DVD no palco do Hangar Studios, em São Paulo

Com 17 anos de carreira, Erikka foi colocando sua assinatura no mercado musical, mas foi há cinco anos que o Brasil conheceu um furacão que virou mania nacional com o hit "Cara de Rica". Em 2019, a ruiva volta com tudo.

O sucesso de um tema de novela "Cara de Rica" na trilha sonora de "Império" (Globo) e a repercussão na internet são cerca de 50  milhões de views no Youtube são ainda tão fortes que muitos podem até achar que a ruiva seguia a carreira normalmente. No entanto, os últimos anos foram de incerteza para a cantora que precisou superar algumas perdas durante a caminhada ao sucesso. A mais recente, do ex-empresário, Thiag Santos, que morreu na época do lançamento de "Cara de Rica". Apesar das dificuldades na ocasião, a jovem artista conseguiu seguir por um tempo a caminhada até a pausa, após o lançamento de "Tiro", seu último single em 2017.

Este primeiro dia do mês de outubro terá um gosto especial na vida da cantora e compositora. Erikkaescolheu a data para a gravação do seu primeiro DVD e marcar o início de uma nova etapa em sua carreira, sob os cuidados da Kay Entretenimento.

No repertório, Erikka deixa de lado a irreverência dos hits "Cara de Rica", "Chora no Meu Boy" e "Tiro" para falar de amor ou como ela mesmo gosta de descrever "para a versão dela do que é o amor". Serão oito músicas com a assinatura da cantora em parceria com outros compositores, trazendo a identidade musical dela nas letras além da interpretação. A produção musical do projeto está sob os cuidados de Neto Schaefer, produtor também de nomes como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Michel Teló.

A direção de vídeo do álbum será de Tiago Silva, da TS Music, e aos poucos a ruiva tem dado pistas de como será a concepção novo projeto, intitulado "Show Bar": "O nome do DVD diz muito sobre como vai ser o cenário da gravação", entrega.

A gravação do primeiro registro em vídeo de Erikka será fechada apenas para convidados, entre eles amigos, família, imprensa e alguns fãs.

No mercado sertanejo poucas artistas têm tantos atributos musicais quanto Erikka, que além de uma voz impecável, tem presença de palco, carisma e leva entretenimento completo ao show que une dança, interpretação e música. Antes mesmo do sucesso de Marilia Mendonça ou Simone & Simaria, algumas das referências atuais no chamado "feminejo", a ruiva já buscava o espaço das mulheres no ritmo, quando lançou o hit "Cara de Rica", em 2014.

Mais do que a gravação do DVD "Show Bar" marca a volta de Erikka aos palcos e o reforço de peso para as mulheres que hoje dominam o gênero.

Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA