Leo Chaves lança o single "Cover" e anuncia show para 8 de novembro

por Movimento Country 30/09/2019 12:26
None

O cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo lança mais uma canção que fará parte do seu primeiro álbum solo chamado "Cover"

Leo Chaves lança mais uma canção que fará parte do projeto. "Cover" é de autoria de Leo em parceria com Cabrera, que assina a produção musical. Cabrera foi responsável por hits de artistas como Simone e Simaria e Anitta, Felipe Araújo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Ludmilla, e dá a "Cover" o toque que mistura sertanejo, pop e reggaeton romântico.

Para Leo Chaves, a escolha da canção foi baseada em uma das suas principais características: a inovação. "Eu ainda não tinha gravado esse estilo, não havia feito nada nessa esfera. "Cover" tem uma forte influência latina, sem perder o romantismo".

Com versos como "Hoje a minha mente não sai do lugar" e "O que vem na frente dá pra imaginar", a canção fala sobre a busca por uma pessoa ideal e a importância da conexão entre duas pessoas. Passa também pelo poder da mente de criar uma realidade. O pensamento pode criar um "Cover" da pessoa ideal, tornando realidade tudo aquilo que se imagina, com relação até mesmo ao amor.

"Cover" ganhou um clipe produzido pela TS Music, que mescla performance em estúdio com imagens da produção. O vídeo já está disponível no canal do cantor no YouTube e a faixa, lançada via ONErpm, já pode ser acessada em todas a plataformas digitais.

Carreira Solo

Leo Chaves havia feito mistério com seus fãs ao postar uma imagem dele ao lado de uma silhueta misteriosa. Hoje, o sertanejo postou no Instagram com a identidade da cantora que o acompanhará no seu primeiro single solo: Ludmilla.

Enquanto a carreira como dupla de seu irmão, Victor, está em pausa, Leo Chaves lançará oficialmente sua carreira solo em parceria com a cantora.

No primeiro post, os fãs especularam que a parcerias com Paula Fernandes, Roberta Miranda e Maraisa. Com o anúncio da funkeira, muitos comemoraram a parceria inusitada entre estilos."Que surpresa. Eu nunca iria acertar", comentou uma seguidora.

O fim da dupla

None
Victor e Leo (Reprodução Instagram)

Entretanto, o fim da dupla Victor e Leo foi anunciada oficialmente pelo cantor Leo Chaves no início de agosto. O Movimento Country antecipou o desgaste na relação dos irmãos no início deste ano.

Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.
Mas durante entrevista ao UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

"Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito", explicou ele.
"Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece.

É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério", disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. "A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais", completou.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']