Agenda de Shows da Marília Mendonça

por Movimento Country 29/09/2019 19:00
None

Confira e acompanhe a agenda de shows da Marília Mendonça atualizada diariamente para que você possa acompanhar as atividades do sertanejo em todo o Brasil

Com agenda de shows concorrida, a cantora sertaneja Marília Mendonça tem nasceu em Cristianópolis, interior de Goiás e se consagrou como sensação do "feminejo" após o lançamento do single "Infiel" em 2016.

Marília surgiu no mercado nacional com o single "Alô Porteiro" e aos poucos se tornou um dos grandes nomes da nova geração de música sertaneja universitária.

Seus singles de maior sucesso são "Infiel", "Eu sei de cor", "Amante não tem Lar" e "De Quem é a Culpa?"

Trajetória

Ela começou a cantar aos 12 anos de idade, com apresentações na igreja em que frequentava. Além disso, a família de Marília Mendonça era dona de um bar chamado "Cantinho da Viola" onde Marília se apresentava para os clientes e amigos.

Antes de se lançar como cantora e cair no gosto do público, ela já estava consolidada no mercado nacional como uma grande compositora. Suas canções já tocaram na rádio embaladas pela voz de grandes nomes como Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Luccas Luco, Joelma, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Fred e Gustavo, César Menotti e Fabiano e outros.

Mas foi em 2015, com apenas 20 anos, que Marília decidiu se posicionar como cantora e participou das músicas "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse" da dupla Henrique e Juliano.

Sua carreira decolou depois do single "Eu Sei de Cor", que liderou o ranking Brasil Hot 100 Airplay em 2016 por seis semanas consecutivas. Com todo esse sucesso o público a apelidou de "Musa da sofrência brasileira", em referência ao conteúdo dramático das suas composições.

As letras com perspectiva feminina chamaram a atenção do público, afinal o sertanejo não era um meio voltado para as mulheres até então, salvo exceções como Irmãs Galvão e Roberta Miranda. Hoje seus shows são frequentados por homens e mulheres que esgotam as bilheterias em poucos dias.

Marília Mendonça será mãe de um menino

Reprodução Instagramhttps://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2019/09/filho-marilia-mendonca-240x300.jpg 240w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
Reprodução Instagram

Marília Mendonça comemorou a chegada dos seus 24 anos de uma maneira diferente. Grávida do primeiro filho, a sertaneja uniu sua festa de aniversário com o chá de revelação para anunciar aos amigos e familiares o sexo do bebê.

"Fala, todo mundo tem que saber junto", pediu o namorado músico, Murilo Huff . "Aí, meu Deus. Vou desmaiar", disse a cantora, mostrando nervosismo. "É o Léo, gente!", revelou. Com a emoção tomando conta, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" ganhou um abraço apertado e um beijo do companheiro enquanto os convidados da celebração foram à loucura com a novidade. Priorizando o conforto na gestação, Marília investiu em um vestido longo fluído.

Marília Mendonça resolveu publicar uma carta sobre a chegada do seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A postagem traz algumas fotos de Marília Mendonça com uma mensagem como se tivesse sido escrita pelo pequeno Léo. "Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho", começou na legenda da postagem a cantora.

A publicação do Instagram segue abordando a preocupação da artista goiana com o pequeno filho.

"Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro mal sabe ela o orgulho que me dá!", escreveu.

No final, Marília Mendonça assinou como Léo e escreveu:

"Sei que será a melhor mãe do mundo". 

Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Confira a agenda de shows da Marília Mendonça

  • 05/10 Curitiba/PR
  • 12/10 Brasília/DF
  • 18/10 Santa Cruz do Sul/RS
  • 20/10 Volta Redonda/RS
  • 25/10 Nova Iguaçu/RJ
  • 26/10 São José do Rio Preto/SP
  • 27/10 São Paulo/SP

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA