Ivis e Carraro cantam no Terra da Padroeira deste domingo

por Movimento Country 21/09/2019 07:00
None
Ivis e Carraro no programa Terra da Padroeira deste domingo

O palco do Terra da Padroeira, da TV Aparecida, é conhecido por apresentar artistas consagrados, mas também dá espaço a muitos jovens sertanejos que vêm mostrando seu talento para o Brasil.

Seguindo essa tradição, o programa que vai ao ar neste domingo (22), às 9h, traz talentosas representantes da música, como as irmãs Jéssica & Jennifer.

Também cantam na produção, dirigida por Jeferson Silva e comandada por Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, as duplas Ivis e Carraro e Tony Sampaio & Davi, além de cantor Danimar, agora em carreira solo. E no quadro "Cabine de Sombra", o programa revela uma atração misteriosa.

Quer saber mais sobre os convidados? Confira!

Jéssica & Jennifer

Embora ainda jovens, as irmãs que formam a dupla  já têm 17 anos de carreira. No repertório variado elas mesclam baladas românticas e músicas dançantes com o sertanejo raiz. As talentosas são de Itapetininga (SP). Conquistaram todo o Brasil após irem para a capital paulista e passarem por palcos como o do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e de programas como do Raul Gil. Em 2012, Jéssica & Jennifer gravaram seu primeiro CD com 10 canções inéditas, todas compostas por Jéssica. Em 2014, em mais um projeto autoral e agora com algumas parcerias, a dupla lançou um CD acústico, intitulado "Essência".

Danimar

Depois de gravar dois DVDs com Diego, em 2013, e outro em 2014 com participações, o catarinense Danimar vem desenvolvendo carreira solo e já prepara o lançamento de uma nova música "Coração Despedaçado", que conta com a participação de Léo Magalhães. São incontáveis os cantores, duplas e bandas que já contaram com o talento de Danimar para enriquecer seus CDs/DVDs. São mais de 2 mil músicas gravadas por artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, Edson e Hudson e Daniel.

Ivis e Carraro

Os irmãos Ivis e Carraro são de Jussara (GO). Cantores e compositores, eles iniciaram a carreira tocando em bares, boates, como Sidney e Sidmar. Em busca do sucesso, seguiram para a capital da música sertaneja, Goiânia. Cantaram com vários artistas famosos como Eduardo Costa, Rick e Renner, Banda Calypso, Edson e Hudson, bem como Milionário e José Rico. Orientados por um amigo, mudaram o nome da dupla, passando a se chamar Ivis e Carraro. O primeiro álbum da dupla, cujo repertório é voltado ao sertanejo universitário, foi "Coração em Alerta", com muitas participações especiais.

Tony Sampaio & Davi

Tony Sampaio & Davi, a dupla sertaneja que completa a manhã de talentos do programa, vem se destacando no mercado musical pelo carisma e por tocar modas sertanejas autênticas.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA