Thaeme Thiago lançam música e anunciam gravação de novo DVD

por Movimento Country 15/09/2019 13:02
None
Thaeme Thiago lançam música e anunciam gravação de novo DVD

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago lançou nas plataformas de streaming e no YouTube música e clipe de Boato.

A nova canção da dupla Thaeme e Thiago fará parte do novo DVD dos artistas que será gravado em São Paulo, no dia 16 de outubro.

"Estamos apaixonados por essa música que chega também como uma espécie de esquenta para o nosso novo projeto. A ansiedade está a mil e espero que a galera curta muito esse trabalho que preparamos com muito carinho", conta Thaeme. "Boato é uma canção que, com certeza, vai chamar a atenção das pessoas, porque se você ainda não passou por isso, um dia vai passar rs. Estamos muito felizes em ter essa música no repertório do nosso novo DVD e muita coisa boa ainda está por vir. Aguardem!", completa Thiago.

Você acompanha tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Denominado "Química" o novo DVD da dupla será gravado no espaço ARCA. Além de apresentar um repertório inédito e efeitos especiais, o projeto contará com algumas participações, entre elas, a já anunciada de Henrique e Diego. No decorrer dos dias novas surpresas serão reveladas.

"Já estava na hora de presentarmos nossos fãs com um trabalho novo", fala Thaeme. "Eles que tanto nos acompanham e torcem pela gente, são o combustível para continuarmos em frente", finaliza Thiago.

A gravação do novo DVD da dupla Thaeme e Thiago acontece no próximo dia 16 de outubro na ARCA, localizada na Avenida Manuel Bandeira, 360 Vila Leopoldina em São Paulo

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA