Mulher é flagrada depredando túmulo de cantor sertanejo

por Movimento Country 23/08/2019 12:20

None
Uma mulher foi filmada depredando o túmulo do cantor José Rico, que morreu em 2015 e está enterrado em Americana, no interior de São Paulo. A mulher disse a polícia que era parente do cantor, o que foi desmentido pelos familiares do artista.

A Guarda Municipal foi quem atendeu a ocorrência após ser acionada por funcionários que viram a mulher mexendo na sepultura do cantor.

Segundo os agente, é normal chamados que envolvam furtos de peças de cobres, mas depedração seria a primeira vez.

A suspeita foi detida e levada para a delegacia. Ainda não se sabe a a motivação para o crime.

Você acompanha tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Castelo De José Rico Vai Virar Museu

Família do cantor José Rico anunciou oficialmente que o castelo que o sertanejo estava construindo vai virar museu.

A família do cantor José Rico, que morreu na última terça-feira (3), dará continuidade à construção de um \"castelo\", iniciada há 24 anos pelo músico, em Limeira (SP). A obra inacabada tem cerca de 100 quatros, será transformada em Museu para lembrar a trajetória da dupla Milionário e José Rico.

Em vida, José Rico disse que pretendia montar um estúdio no castelo, mas que também tinha a intenção de fazer do lugar um recanto para a família.
"Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus", afirmou na ocasião. O parceiro de Milionário desmentiu, na época, que a mansão foi feita porque uma cigana disse que ele jamais poderia parar de construir sua própria casa. "São lendas", disse.

O sertanejo compôs uma canção chamada "Castelo", que integra o álbum "De cara com a Saudade", lançado em 1996, época em que a construção já havia começado. A letra diz: "Construí um castelo bonito para dar de presente à pessoa amada". Os versos da música ainda falam que o amor é tudo o que se tem na vida. "Para viver sem ela, tudo isso é nada."

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA