Saiu o CD Barretos 2019 com 14 músicas inéditas

por Movimento Country 20/08/2019 18:00

Via Movimento Country | Saiu o CD Barretos 2019 com 14 músicas inéditas

None

O site Movimento Country lançou esta semana em todas as plataformas digitais o CD Barretos 2019 reunindo 14 músicas inéditas

Com a chegada da Festa do Peão de Barretos 2019 que será transmitido ao vivo a partir desta quinta-feira, chegou esta semana um CD Barretos 2019 que reúne 14 artistas com músicas inéditas.

LEIA AGORA: Confira a programação completa da Festa do Peão de Barretos

De acordo com Hedmilton Rodrigues, responsável por montar o repertório, o principal critério foi a qualidade de repertório. "Todos os anos nós vemos dezenas de coletâneas feitas para a festa com o objetivo de faturar sem o critério da escolha de um bom repertório. Nós optamos por selecionar as músicas e fazer com que o público tenha uma ótima experiência com as novidades da música independente." Declarou.

As dupla que fazem parte da CD são: Guilherme & Leonardo, Manu & Rafael, Breno & Caio César, Kadim & Leo, Jorge Henrique & Rafael, George Henrique & Rodrigo, Vitor & Gustavo, Simão & Felipe, Max & Oliver, Murilo & Romário, Jefferson Moraes, Tiago Barelli & Juliano, Amigos de Buteco, Guilherme Viola & Marcel, João Vitor & Wesley, Pedro Matteo e Davi e Daniel.

No mês de setembro será lançada o CD Jaguariúna 2019 que deverá contar só com músicas inéditas.

O download do CD Barretos 2019 está disponível nas principais plataformas digitais, entre elas: Spotify, Deezer, Naspter, Tidal, Apple Music e à venda na Amzanon e iTunes.

LEIA AGORA: Simone e Simaria são as Embaixadoras da Festa do Peão

Barretos 2019

O grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.

Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.

Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.

OUÇA AGORA: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

A notícia Saiu o CD Barretos 2019 com 14 músicas inéditas apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA