Simone e Simaria fazem ensaio fotográfico para Barretos 2019

por Movimento Country 11/08/2019 18:54

Via Movimento Country | Simone e Simaria fazem ensaio fotográfico para Barretos 2019

None

A dupla sertaneja Simone e Simaria fez um ensaio fotográfico para homenagear a Festa do Peão de Barretos 2019, do qual são embaixadoras pela primeira vez

A pouco mais de uma semana de se apresentarem na Festa do Peão de Barretos, Simone e Simaria fizeram um ensaio fotográfico na quinta-feira (8), em um estúdio em São Paulo, como forma de homenagear o evento, do qual são embaixadoras pela primeira vez.

LEIA AGORA: Confira a programação completa da Festa do Peão de Barretos

As cantoras fizeram fotos com três looks diferentes, que serão divulgados até a data do show em Barretos, no próximo dia 17. Um deles já foi divulgado e segue uma linha mais country. As roupas foram cedidas pela Riachuelo.

Simone e Simaria também fotografaram o visual que vão usar na apresentação na festa: "[O look ] terá muito brilho", adianta Simone. "A gente nunca tinha feito um ensaio fotográfico bacana, com um conceito legal. E eu acho que Barretos merece tudo isso pelo título que nos concedeu, pela história que Barretos tem, pela quantidade de gente do país e do mundo inteiro que participa da festa", afirmou Simaria.

Para o show, elas revelaram que preparam surpresas, como um cenário especial e um repertório, que vai contemplar desde o sertanejo raiz até sucessos recentes delas e de outros músicos. "Será numa data muito especial, já que vamos dividir o palco com o cara que foi o embaixador do ano passado, o Gusttavo Lima", disse Simone.

LEIA AGORA: Simone e Simaria são as Embaixadoras da Festa do Peão

Saiu o CD Barretos 2019 com 14 músicas inéditas

O site Movimento Country lançou esta semana em todas as plataformas digitais o CD Barretos 2019 reunindo 14 músicas inéditas

Com a chegada da Festa do Peão de Barretos 2019 que será transmitido ao vivo a partir desta quinta-feira, chegou esta semana um CD Barretos 2019 que reúne 14 artistas com músicas inéditas.

De acordo com Hedmilton Rodrigues, responsável por montar o repertório, o principal critério foi a qualidade de repertório. "Todos os anos nós vemos dezenas de coletâneas feitas para a festa com o objetivo de faturar sem o critério da escolha de um bom repertório. Nós optamos por selecionar as músicas e fazer com que o público tenha uma ótima experiência com as novidades da música independente." Declarou.

As dupla que fazem parte da CD são: Guilherme & Leonardo, Manu & Rafael, Breno & Caio César, Kadim & Leo, Jorge Henrique & Rafael, George Henrique & Rodrigo, Vitor & Gustavo, Simão & Felipe, Max & Oliver, Murilo & Romário, Jefferson Moraes, Tiago Barelli & Juliano, Amigos de Buteco, Guilherme Viola & Marcel, João Vitor & Wesley, Pedro Matteo e Davi e Daniel.

OUÇA AGORA: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

No mês de setembro será lançada o CD Jaguariúna 2019 que deverá contar só com músicas inéditas.

O download do CD Barretos 2019 está disponível nas principais plataformas digitais, entre elas: Spotify, Deezer, Naspter, Tidal, Apple Music e à venda na Amzanon e iTunes.

A notícia Simone e Simaria fazem ensaio fotográfico para Barretos 2019 apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA