Marília Mendonça é a cantora mais ouvida no Spotify Brasil

por Movimento Country 08/08/2019 07:00

Via Movimento Country | Marília Mendonça é a cantora mais ouvida no Spotify Brasil

None

Marília Mendonça bate record de Anitta e passa a ser a artista brasileira mais ouvida no Spotify

A cantora Marília Mendonça continua ganhando os corações dos brasileiros. Com seu hit "Todo Mundo Vai Sofrer", lançado em maio deste ano, a cantora garantiu seu lugar no topo das mais tocadas no Brasil pelo 80° dia consecutivo, abaixo apenas de Pablo Vittar, Simone e Simaria, e Fernando e Sorocaba.

VEJA TEMBÉM: Simone e Simaria são acusadas de intolerância religiosa

A faixa também alcançou o quarto lugar entre as mais populares de todo o país, superando "Tijolão" de Jorge e Mateus, "Lençol Dobrado" de João Gustavo e Murilo, e "Quarta Cadeira" de Matheus e Kauan. Mas a expectativa é que logo alcance o pódio, já que a música de Marília Mendonça teve lançamento mais recente que as do pódio da playlist do Spotify.

Marília Mendonça alcançou o maior número de músicas no "Top 200 Brasil", tendo 16 faixas. Com todos esses números, a cantora sertaneja é a artista feminina brasileira mais ouvida da história do Spotify Brasil, marca que superou a de Anitta.

No Youtube, a cantora também garante seu sucesso. Atualmente, ela ocupa a primeira posição como a mais ouvida por 145 semanas, com o videoclipe de "Todo Mundo Vai Sofrer". A música, também, conta com mais de 160 milhões de visualizações e está em primeiro lugar há 11 semanas.

Marília Mendonça oferece ajuda financeira a fã voltar a andar

Quem estava no show de Marília Mendonça em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi surpreendido com um momento de solidariedade

Marília Mendonça se apresentou na 60ª Expoagro de Campos, na última sexta-feira, 2, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Na passagem pela cidade, a rainha da sofrência teve uma linda atitude, não só essa como várias, ao prestar ajuda a um fã, que havia perdido a oportunidade de andar.

Durante a sua apresentação, Marília avistou um cartaz enorme em que dizia: "Marília, pode me ajudar financeiramente para eu voltar a andar?".

Logo após avistar o cartaz, a cantora foi extremamente atencisa e parou o show para pedir que a equipe conseguisse o contato para que pudesem converar mais. "Eu vou pedir para alguém da produção pegar o seu telefone para conversamos depois."

Essa não é a primeira vez que Marília Mendonça tem grandes atiudes, recentemente antes de fazer um show em Americana, no interior de São Paulo, a cantora fez uma boa ação ao visitar um fã idoso que não tem família e vive em um lar de acolhimento na região.

Durante a visita, Mendonça não aguentou e se emocionou e em seguida pediu para os fãs realizarem doações para o lar de idosos e sempre demonstrarem carinho a eles.

A notícia Marília Mendonça é a cantora mais ouvida no Spotify Brasil apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA