Atriz seria o pivô do fim do namoro do cantor Fernando Zor e Maiara

por Movimento Country 02/08/2019 07:00

Via Movimento Country | Atriz seria o pivô do fim do namoro do cantor Fernando Zor e Maiara

None

A atriz Carla Diaz é apontada como pivô do fim do namoro entre o canto sertanejo Fernando Zor e a cantora Maiara

Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos Maiara e Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar.

Os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico.

Ciumenta declarada, um amigo próximo do parceiros dos palcos de Sorocaba não esconde o estilo mulherengo do cantor, e que ele já chegou até mesmo a ser flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, durante o Carnaval, num camarote da Sapucaí, ainda no período em que todos já sabiam do caso de amor entre ele e Maiara.

"Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo", diz um amigo. Será que houve fidelidade durante o relacionamento? Torcemos para que sim. Vale lembrar que ao longo desse período, os dois sempre promoveram declarações amorosas na web, e há algumas semanas surgiram juntos, num clima total de namorados, realizando compras íntimas e tudo mais.

Após traição Fernando Zor e Maiara anunciam o fim namoro

Video de traição do cantor Fernando Zor no Paraná tería desencadado a brica que cauou o fim do namoro do sertanejo com a cantora Maiara

Fernando Zor e Maiara  estavam juntos desde março deste ano e a confirmação do término veio logo depois dos dois pararem de se seguir nas redes sociais. Apesar das suspeitas, o comunicado oficial foi feito através da assessoria de imprensa de Fernando, dupla de Sorocaba.

Fernando Zor confirmou à Folha de São Paulo o fim do relacionamento "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si." Em entrevista, o músico também revelou que a decisão não foi por falta de amor e garantiu: "Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Já Maiara fez questão de apagar as fotos com o ex-namorado em sua conta do Instagram, já Fernando decidiu manter os registros com a irmã de Maraisa.

Vale lembrar que em junho, os dois levantaram suspeitas de que o namoro não ia bem quando Maiara deletou sua conta na rede social por conta de críticas que recebia dos fãs. A cantora contou que foi acusada de ser abusiva com o amado. "Me chamaram de sufocadora", revelou a sertaneja, que agora tem uma tatuagem em homenagem ao ex.

Mas o ciúme excessivo de Maiara e a pressa em formar logo uma família com o então namorado pesaram. "Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado", conta uma amiga de anos.

Aliado à desconfiança e as neuras de Maiara, o passado do moço. "Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo", diz um amigo, lembrando que, no carnaval, o sertanejo, já se relacionando sem rótulos com Maiara, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz num camarote da Sapucaí.

A notícia Atriz seria o pivô do fim do namoro do cantor Fernando Zor e Maiara apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA