Luan Santana exibe músculos em clique na academia

por Movimento Country 30/07/2019 13:00

Via Movimento Country | Luan Santana exibe músculos em clique na academia

None

O cantor sertanejo Luan Santana levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique que fez na academia

De regata e todo suado, Luan Santana surgiu exibindo os músculos após pegar pesado no treino e foi muito elogiado por sua forma física. 

Na legenda, o cantor que lançou um clipe com Simone e Simaria, optou apenas por colocar um emoji de bravo e nos comentários ele recebeu diversos elogios. "Cara de mal do jeito que eu gosto"; "Que homem brasil"; "Obra de arte"; "Você parece um vinho, quando mais velho mais gostoso fica", foram alguns dos elogios. 

Recentemente Luan Santana revelou que já sofreu muito por amor. "Já tive vários momentos de bad na vida. Já sofri demais por amor. Todo mundo passa por isso",  revelou o famoso, que namora com Jade Magalhães há quase dez anos. 

O cantor ainda falou sobre o desejo de formar uma família: "Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família".

Luan Santana lança novo DVD em Agosto

O DVD de Luan Santana, o "Viva", será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo da plataforma de streaming da Globo. Luan será o artista que abrirá a categoria "música" dentro do serviço.

"Viva" foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, estarão disponíveis.

E para anunciar a novidade, nosso príncipe disponibilizou em seu canal do Youtube um trailer com imagens incríveis do DVD, que inclui grandes sucessos da carreira do astro, além do single "Quando a Bad Bater".

Lançamento

A primeira faixa do DVD do cantor Luan Santana foi lançada há algumas semanas em todas as plataformas digitais e já teve seu clipe divulgado. No registro, feito a partir de imagens captadas do show, podemos ver Luanzinho mais solto do que nunca, entoando à vontade, a faixa 100% autoral. O sertanejo brinca e interage com as fãs, e lá pelas tantas, até arranca a camisa e a arremessa, colocando o corpitcho pra jogo.

Em "Quando a Bad Bater", Luan lança mão da bachata, ritmo caribenho em alta no sertanejo, para mandar um recadinho a um amor que se afastou. "Não vai saber o que fazer quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós", canta o fofo no refrão.

  • Acompanhe as notícias do Movimento Country no YouTube

O projeto o maior de toda a carreira de Luan envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento. Então, marca aí na agenda: o "Viva" estreia em 23 de agosto, no Gloploplay!

A notícia Luan Santana exibe músculos em clique na academia apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA