Gusttavo Lima aparece como mulher e faz elogio a si "mesma"

por Movimento Country 30/07/2019 11:00

Via Movimento Country | Gusttavo Lima aparece como mulher e faz elogio a si "mesma"

None

A modinha dos filtros do Snapchat já passou, mas só agora o cantor Gusttavo Lima resolveu visualizar como ficaria se fosse mulher

O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou o perfil no Instagram, ele publicou uma foto feita pelo aplicativo concorrente. Na imagem, o músico aparecia sem barba e com o cabelo nos ombros.

O marido de Andressa Suita pareceu ter gostado do que viu e fez questão de elogiar o seu lado feminino. "Gata", escreveu na legenda.

Cabe lembrar que as publicações de Gusttavo Lima nos Stories do seu perfil estão cada vez mais chamando a atenção.

Recentemente, ele parou em uma lanchonete simples e foi visto comendo pastel com refrigerante. Lá, estavam vários moradores de São Benedito, no Ceará, onde Lima havia realizado um show.

Ainda que seja um cantor famoso, Gusttavo Lima, pelo menos ao que parece, não é uma pessoa movida a muito glamour.

O artista, provando tal teoria, postou em suas redes sociais algumas imagens onde aparece tomando café da manhã em uma lanchonete bastante simples de beira de estrada.

A passagem de Gusttavo pelo local, a propósito, aconteceu logo após um show realizado por ele em uma cidade do interior do Ceará.

Acessível, o marido de Andressa Suita fez questão de atender todos os fãs que vieram lhe abordar. O gesto, claro, acabou despertando as mais diversas reações por parte dos fãs.

"Gustavo, o mundo precisa ser humilde assim como você", escreveu um internauta. "Simplão de tudo", observou outro. "Uma humildade e simplicidade que dá gosto", disse um terceiro seguidor.

VEJA TAMBÉM: Teste agora os seus conhecimentos sobre o cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima Fará Dois Shows Na Festa Do Peão De Barretos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fará duas apresentações na Festa do Peão de Barretos este ano. Além da apresentação já anunciada no dia 17 de agosto, o sertanejo também será uma das atrações do dia 24.

"Recebemos inúmeros pedidos para que o Gusttavo Lima estivesse presente no segundo final de semana do evento e com muito empenho das duas equipes de produção conseguiremos fazer a felicidade deles que são fãs tanto da Festa quanto do artista", afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ambos os shows serão no palco do Estádio de Rodeios. No dia 24 se apresentam também Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Mano Walter. Na programação do palco Amanhecer estão: Cleber e Cauan, Yasmin Santos e Antony e Gabriel.

Já no primeiro sábado, dia 17, estão na programação o Estádio: Simone e Simaria e Alok. No Amanhecer estão Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin.

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. Entre os cem shows, haverá apresentação do projeto Amigos, que reúne Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

Simone e Simaria são embaixadoras da Festa de Barretos, as primeiras mulheres na função, criada em 2010. "Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto", garante Simone.

  • Acompanhe as notícias do Movimento Country no YouTube

"Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras [embaixadoras], mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também", completa Simaria.

A notícia Gusttavo Lima aparece como mulher e faz elogio a si "mesma" apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA