Primo de Eduardo Costa morre em trágico acidente

por Movimento Country 17/07/2019 21:25

Via Movimento Country | Primo de Eduardo Costa morre em trágico acidente

None

O cantor sertanejo Eduardo Costa desabafou na internet após saber da notícia da trágica morte do seu primo

Eduardo Costa sofreu uma terrível perda. Abalado, ele usou as redes sociais, na última terça-feira (16), para falar sobre o acidente que tirou a vida de seu primo.

"Quinta de manhã, eu perdi um primo meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã que se chocou contra um caminhão e faleceu", iniciou o sertanejo em seu Instagram Stories.

O cantor falou que só recebeu a notícia da morte dois dias depois. "O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem [segunda-feira]. Todos ao meu redor sabiam, menos eu", revelou.

Para finalizar, Eduardo falou sobre como, para ele, é difícil lidar com a morte. "Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte", desabafou.

Polêmica com Sônia Abrão

Na emana passada o jornalista Leo Dias realizou uma entrevista com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que na ocasião, acabou criticando a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV, Sonia Abrão

VEJA TAMBÉM: Fãs se surpreendem com o filho gato do cantor Luciano Camargo

Segundo o sertanejo, ele não liga mais para as críticas feitas pela jornalista, e disse: "A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto".

A inimizade entre os artistas se deu por conta de uma séries de atitudes tomadas pelo cantor, que não agradou nada a apresentadora, que ao vivo em seu programa detonou Eduardo Costa, e o colocou na geladeira, usada para congelar os artistas que fazem algo de errado, segundo critério de Sonia Abrão e seus convidados.

Eduardo Costa, vale salientar, ultimamente anda fazendo muitas publicações reflexivas e profundas em suas redes sociais, o que vem preocupando os fãs do artista, tem uns que acreditam que ele pode estar passando por uma depressão.

Em uma recente publicação, o sertanejo falou sobre medo profundo: "O medo não é um sinal de covardia. É ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida. Quem sente medo*e apesar disso segue adiante, sem deixar-se intimidar* está dando uma prova de valentia e de fé em DEUS", iniciou ele a sua publicação.

VEJA TAMBÉM: Receba as últimas notícias da música sertaneja no Messenger

"Quem, entretanto não tem fé e vive debruçado na covardia vai ter que se olhar no espelho e dizer; por que eu não tentei??? Tudo na vida se recupera, menos o tempo, passou já era. A sua covardia não é a minha!", finalizou o cantor.

A notícia Primo de Eduardo Costa morre em trágico acidente apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA