Thales e Léo lançam "Titular"

por Movimento Country 16/07/2019 03:00

Via Movimento Country | Thales e Léo lançam "Titular"

None

A dupla Thales e Léo disponibilizou hoje (12) a nova música de trabalho, "Titular" que já está disponível em todas as plataformas digitais

Além da música inédita, também foi lançado hoje o clipe da faixa, disponível no canal de vídeos oficial da dupla Thales e Léo no YouTube.

Thales e Léo ganharam destaque por fazer parte do Big Jhows, grupo de compositores de Goiânia que escreveram o hit "Jenifer", fenômeno responsável por lançar nacionalmente o cantor Gabriel Diniz, em 2018. Agora como interpretes, Thales e Léo buscam imprimir sua própria personalidade no mercado sertanejo com a nova faixa de trabalho.

Com direção musical de Felipe Arná, "Titular" explora um estilo musical moderno, com destaque para os arranjos do teclado, violão, percussão, bateria e sanfona. "Nós amamos esse estilo que foge do tradicional. A música começa mais falada e vai em uma crescente até a virada do refrão, onde os arranjos da sanfona faz a gente viajar por esse estilo mais moderno sem deixar de ser um modão", diz Thales.

Sobre a nova música

"Essa música explora uma situação que acontece na vida de muita gente. Quem nunca teve aquele erro que deu certo, aquele beijo que tinha tudo pra ser reserva, mas quando aconteceu virou o titular? Tem coisas que a gente não pode controlar e são essas histórias do cotidiano que gostamos de explorar nas nossas músicas", completa Léo.

A notícia Thales e Léo lançam "Titular" apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA