Eduardo Costa e Antônia Fontenelle trocam mensagens românticas

por Movimento Country 27/06/2019 15:48

Via Movimento Country | Eduardo Costa e Antônia Fontenelle trocam mensagens românticas

None

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle viveram um par romântico durante um clipe do cantor sertanejo, mas as mensagens no Instagram levantam suspeitas sobre um possível namoro.

Se existe uma relação inusitada podemos dizer, sim, que é a do cantor sertanejo Eduardo Costa e da apresentadora Antonia Fontenelle. Eles negam qualquer tipo de romance em entrevista, mas, vivem trocando declarações nas redes sociais, como o caso desta última quarta-feira (27).

O cantor publicou uma foto ao lado da apresentadora, e na legenda fez uma declaração daquelas: "Antonia Fontenelle, você pode me dar outros beijos? Como os beijos do clipe, coração pirata? Você já viu como foram nossos beijos no clipe, então vê e me fala o que achou". A loira não perdeu tempo e respondeu: "Anhã! Quantos beijos você quiser", finalizou com um coração.

Eduardo Costa, então, partiu para o ataque: "Anha! O que você faz além de sucesso?". Será que os dois vão engatar um romance?.

Coração Pirata

Em pleno dia dos namorados o cantor Eduardo Costa divulga o vídeo clipe de "Coração Pirata", uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa nova. A atriz convidada para fazer par romântico com o cantor foi Antônia Fontenelle. Desde da divulgação da primeira foto dos dois juntos houve grande especulação sobre qual seria a relação entre eles.

As cenas do vídeo pode levar a várias interpretações, até porque, os beijos trocados não parecem nada técnicos. Eduardo e Antônia se conheceram, pessoalmente, ano passado quando o cantor participou do programa no YouTube da atriz e só se reencontram para a gravação. Fãs suspeitaram de um possível romance, após o fim do namoro do cantor com Victoria Villarim.

As imagens foram captadas na cidade de Moeda/MG, na Fazenda Quinzeiro e dirigias por Hugo Pessoa. A produção musical ficou por conta de Romário Rodrigues. Após a gravação Antônia Fontenelle dormiu na casa de Eduardo a pedido dele.

"Coração Pirata" já está disponível em todas as plataformas digitais.

A notícia Eduardo Costa e Antônia Fontenelle trocam mensagens românticas apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA