Gusttavo Lima é atingindo copo durante show em Pernambuco

por Movimento Country 25/06/2019 23:09

Via Movimento Country | Gusttavo Lima é atingindo copo durante show em Pernambuco

None

O sertanejo Gusttavo Lima foi atingido por um recipiente com água de coco durante apresentação em Santa Cruz do Capibaribe (PE)

O artista parou o show e pediu que ele jogasse cachaça e whisky. "Quem jogou em mim? Foi você? Você jogou uma água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça e um whisky pra mim. Agora você me joga agua de coco? Cadê a sua garrafa?".

Com incetivo do público, Gusttavo Lima segue com a resposta ao fã. "Água de coco eu não quero não. Eu quero o que você tá bebendo aí. Já que você jogou em mim agora vou dá despesa e beber as suas custas", declarou o sertanejo.

Assista:

No vídeo, Gusttavo Lima faz convite para quem jogo bebida nele. "Acho que agora deu o que você perdeu na água de coco. Eu te dei de troco no seu whisky. Fechou? Traga mais uma garrafa. Depois vou chamar você para tomar uma comigo?", encerrou o sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Puxa o Fole (@colunapuxaofole) em

Gusttavo Lima esquece a letra da música e fãs se divertem

Gusttavo Lima um dos mais importantes nomes da música sertaneja, e um dos artistas com o cachê mais alto do mercado, passou por um sufoco.

Com várias músicas emplacando nas rádios de todo o Brasil, e agenda de shows lotada o artista se envolveu em uma situação embaraçosa durante uma das suas apresentações.Um fã-clube de Gusttavo, no Instagram, compartilhou um vídeo com a seguinte frase: "Graças a Deus não sou só eu que passa vergonha em público". Na ocasião, ele começou cantando um de seus hits, Homem de Família, e foi acompanhado pela plateia que cantava junto com ele.

O que o público e talvez nem ele esperasse, foi o fato do cantor ter se atrapalhado. Ele emendou um trecho da música citada acima, com outra parte de Zé da Recaída. Pelo fato das duas músicas terem climas diferentes, os fãs riram com a trapalhada. O próprio Gusttavo Lima riu na hora.

A notícia Gusttavo Lima é atingindo copo durante show em Pernambuco apareceu primeiro no Movimento Country.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']