Paula Fernandes diz que seu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade

por Movimento Country 23/06/2019 23:00

Via Movimento Country | Paula Fernandes diz que seu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade

None

No novo DVD "Origens", Paula Fernandes quer contar sua história. Segundo a mineira de 34 anos, "ninguém consegue chegar a lugar nenhum se não assume e nem sabe de onde saiu; as suas origens".

Para homenagear seus princípios, o trabalho foi gravado em uma praça aberta ao público no município mineiro de Sete Lagoas, onde a cantora nasceu, em pleno Dia dos Namorados, 12 de junho. Supersticiosa, ela entrou com o pé direito no palco, onde ficou por mais de três horas vestindo roupas brilhantes em meio aos 15 mil fãs que a acompanhavam a gravação.

"Essa noite vai ficar para sempre na minha memória. Estar em Sete Lagoas faz toda a diferença para mim, e o DVD Origens é um marco na minha carreira", disse a cantora no dia da gravação.

"Passa um filme na minha cabeça. [] Meu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade, original. Faço o que eu gosto, canto o que eu componho e acho que é a minha missão".

Com a "sensação de missão cumprida", após mais de seis meses de preparação, Paula diz que sente orgulho de estar fortalecendo a cultura mineira ao carregá-la pelo Brasil. "Levar o nome de Sete Lagoas é o grande prazer da minha vida", afirma.

A ideia para o projeto, desde o início, era mesclar a modernidade com a essência que a cantora carrega desde pequena. Para isso, ela cantou desde músicas antigas que marcaram sua carreira, até sucessos atuais como "Medo Bobo", de Maiara e Maraísa.

Paula Fernandes gravou seu DVD em Sete Lagoas

Depois de uma grande polêmica na última semana, após a desistência do cantor Luan Santana, que participou da versão brasileira de "Juntos" (E Shallow Now) o novo DVD da sertaneja foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mesmo com a confusão por causa da ausência do sertanejo, a cantora cumpriu o prometido e embalou 15 mil pessoas ao som de Juntos, versão em português da música Shallow, de Lady Gaga. E Luan Santana não fez falta! O público cantou a parte do sertanejo e ainda pediu bis da baixa!

Paula Fernandes chegou a fazer uma "selfie" com a plateia para mostrar que, mesmo sem o colega, tinha seu Bradley Cooper.

ASSUNTOS RELACIONADOS

"Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper", comemorou.

A notícia Paula Fernandes diz que seu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA