Marília Mendonça comemora a gravidez "A mulher mais feliz do mundo"

por Movimento Country 23/06/2019 21:00

Via Movimento Country | Marília Mendonça comemora a gravidez "A mulher mais feliz do mundo"

None

Marília Mendonça, 23, usou as redes sociais na noite deste sábado (22) para comentar sobre a gravidez do primeiro filho dela com o namorado, o cantor e compositor Murilo Huff.

A assessoria da rainha da sofrência confirmou à Folha de S.Paulo, neste sábado (22), que Marília Mendonça está grávida de cinco semanas.

"Eu sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu a cantora sertaneja em seu perfil no Twiiter. A publicação foi feita quase na mesma hora em que ela era recebida por fãs no saguão do Aeroporto de Petrolina. Mendonça é uma das atrações deste sábado do São João de Petrolina.

Em maio deste ano, Marilia Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro. A cantora sertaneja estava solteira desde agosto de 2017, quando seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo chegou ao fim.

No Dia dos Namorados, Marília Mendonça publicou um texto dedicado a Huff. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos", escreveu a artista em meio a uma longa declaração.

Huff é mais conhecido dentro do universo sertanejo por suas composições, que já foram cantadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, por Marília Mendonça.

Inclusive, Marília Mendonça e Murilo Huff gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, ele publicou uma foto ao lado de Marília em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

Quem é Murilo Huff, o namorado de Marília Mendonça?

Segundo informações do colunista Leo Dias, Marília Mendonça conheceu o novo namorado enquanto gravava uma música de autoria dele, há pouco mais de um ano.

Nascido em 1995 Murilo Huff teve músicas gravadas por Michel Teló, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Goiano de 23 anos, Murilo Huff se tornou o assunto mais comentado do dia nas redes sociais, após a revelação do seu romance com Marília.

Com rumores de affair desde o ano passado, Murilo viajou esse ano com a artista para Paris. Juntos, eles curtiram passeios pela Europa e ainda se divertiram no aniversário de luxo do jogador Neymar. O casal também já foi flagrado aos beijos durante festa de casamento da mãe dela, Ruth, na pista de dança.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Desde os primeiros posts com Marilia, no início de 2018, os internautas já apontavam affair, mas os dois apenas davam pistas de uma relação profissional. Em clique, ele exaltou a parceria musical com a loira: "Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado, Marilia Mendonça pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. Você não está onde está atoa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns!".

A cantora que foi apelidada carinhosamente da "Rainha da Sofrência" já quebrou vários recordes em 2018 nas plataformas digitais e em 2019 ela segue fazendo história! A música "Ciumeira", gravada no projeto "Te Vejo em Todos os Cantos", está com mais de 101 milhões de streams no Spotify!

Os rumores do romance entre Marília Mendonça e Huff aumentaram após revelação de Maiara e Maraisa na televisão e o afastamento dela para a sofrência. "O coração tá ocupado, sim", disse ao lançar a nova turnê "Todos os Cantos".

A notícia Marília Mendonça comemora a gravidez "A mulher mais feliz do mundo" apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA