Ex-mulher de Luciano Camargo cai na gargalhada após depoimento à Polícia

por Movimento Country 20/06/2019 22:00
None

A polêmica envolvendo o cantor Luciano Camargo e sua ex-mulher, Antônia Loyola Costa, conhecida como Cleo Loyola, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira.

Ela, que é mãe de Wesley, primeiro filho do cantor, gravou um vídeo ao deixar a delegacia onde foi prestar esclarecimentos.

"Oi galera, estou indo embora com meu paizão. Bom, o que temos para falar é que foi fortex. Não tem processo nenhum contra mim, era apenas para eu dar uma declaração. O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar", afirmou às gargalhadas. "Fui meu filho, para quem estava torcendo ao contrário, as maldições estão indo para sua casa", finalizou ela.

O cantor sertanejo da dupla com Zezé Di Camargo entrou com uma ação inibitória para que a ex-mulher não possa mais citá-lo nas redes sociais, após ela ter gravado uma série de vídeos declarando que teria sido vítima de agressões e fazendo ofensas ao ex-marido.

"Eu fui processada. Será? Bom, eu recebi uma notificação do meu ex, onde vou ter que comparecer na delegacia. Você vai querer o que de mim, Luci? O resto das calcinhas? Elas cresceram, eu engordei. As que eu tinha você levou, as que eu tinha você usava, e agora? Que medo de ser presa", ironizou há alguns dias, ao tomar conhecimento da possibilidade de processo.

Nesta quarta, após a repercussão do vídeo em que deixava a delegacia, Cleo falou que tem depressão e afirmou que pretende processar o programa Fofocalizando que, segundo ela, se referiu a ela de maneira pejorativa.

Luciano teve relações com travestis, afirmou ex-mulher

Cleo Loyola, ficou revoltada com as acusações feitas por Luciano Camargo, após o filho Welligton ter sido detido por agredir sua mulher. Em um post ontem nas redes sociais Cleo postou uma foto com Luciano beijando uma transexual e disparou.

"Que beijo lindo de Amor né. Ele colocou no filme dois filhos de Francisco Mentiras sobre mim de quando éramos casados .Do nosso casamento. Olha A verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo" 

No entanto, esta não foi a primeira vez que Cleo Loyola foi motivo de polêmica na internet. Cléo, que é mãe de Wesley Camargo, o filho mais velho de Luciano, começou os ataques ao cantor no último fim de semana, quando afirmou que Wesley estaria sendo chantageado por Luciano que prometeu pedir tutela da sua neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas.

Em seguida, Wesley, rebateu as críticas da mãe e saiu em defesa do pai, chegou a afirmar que sua mãe usava sua mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade.

Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. "Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso." Postou Cléo.

Mas em 2015 a ex-mulher de Luciano Camargo também faz estas acusações, Em 2005 logo após o lançamento do filme "2 Filhos de Francisco" ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']