Cantor sertanejo Sorocaba cai no choro ao falar sobre doença grave

por Movimento Country 17/06/2019 17:52
None

O cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando no sertanejo, esteve no programa Tamanho Família dia (16), exibido na Globo.

Como é de praxe para os que passam pela atração, ele falou sobre a vida profissional, mas o foco mesmo foi em sua vida pessoal. Ele falou, anos após o ocorrido, sobre a época em que enfrentou um câncer.

"Passei por um susto, um momento difícil. A gente estava no auge da carreira, tinha acabado de lançar a música Bala de Prata. Tive um nódulo, um câncer, que ficava na tireoide. Foi um susto muito grande na época, mexeu bastante comigo, mas o trabalho, a música, foi o que me moveu a não parar, foi o que colocou na minha cabeça que precisava reverter isso", contou ele após ser questionado sobre o tema.

No programa, Sorocaba mostrou ser um cara sensível ao ir às lagrimas quando viu imagens do avô. "Sou um cara abençoado por ter a minha volta pessoas que fizeram toda a diferença. Você mostrou imagens do meu avô que tenho muita saudade, que me ajudou muito a ser quem eu sou. Fiquei emocionado demais, estou até agora sem acreditar", disparou.

O programa também promoveu uma surpresa para o rapaz, lhe mostrando um violão que marcou um período pra lá de especial em sua vida. "Ganhei do meu avô e da minha avó um violãozinho, que foi o start de tudo. A última vez que me lembro dele, ele estava no meu haras, na minha fazenda", disse ele.

Vale lembrar que recentemente Sorocaba surpreendeu os seguidores ao surgir em um momento com a companheira Bia Rodrigues. O cantor aparece sem camisa segurando a beldade e deixou os seguidores animados. "Um raio e um arco íris dividindo o mesmo céu, belezas tão diferentes pintadas em um só papel, vencemos o impossível com a força do coração te amo vida!", disse ele na legenda da imagem.

O sertanejo assumiu namoro com a bela em novembro. A beldade, que é dezessete anos mais jovem, estuda medicina veterinária e foi eleita Miss Distrito Federal este ano.

O colega de Sorocaba, Fernando, por sua vez, preocupou os fãs durante o final de semana após sentir dores na coluna e ficar impossibilitado de ficar em pé, ao ponto de precisar fazer um show sentado. Em seguida, foi parar no hospital, acompanhado por sua namorada, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, com quem o famoso mantém relacionamento.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']