Zé Neto e Cristiano desabam durante show, revela notícia

por Movimento Country 16/06/2019 18:59
None

Zé Neto e Cristiano agitaram o público na Festa do Peão de Americana. Durante quase duas horas, os sertanejos desfilaram alguns dos maiores hits da atualidade, além de surpreender e emocionar o público do rodeio.

Para se ter ideia, Zé Neto não se controlou durante o show e revelou que o filho, José Filho, de dois anos, não quer falar com ele por causa de sua ausência na rotina do seu filho "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", disse ele, de acordo com o site G1.

O parceiro de dupla, Cristiano, também expressou o seu sentimento de ficar longe da família. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família".

Zé Neto e Cristiano abriram o segundo show da noite com a estourada "Notificação Preferida" e foram recebidos com entusiasmo pelo público, que cantou junto com a dupla. Os amigos de infância, criados no interior de São Paulo, agradeceram os visitantes. Em seguida, eles emendaram os sucessos "A Gente Continua", "Bateria Acabou" e "Seu Polícia".

Recentemente, o cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, estava prestes a subir ao palco onde se apresentaria na cidade de Jataí, em Goiás, quando acabou passando mal e teve que ser socorrido às pressas para um hospital.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA