Quem é Rony Cecconello, o novo namorado de Paula Fernandes?

por Movimento Country 13/06/2019 18:27
None

A cantora sertaneja Paula Fernandes está de namoro novo. O novo eleito da cantora de 34 anos é o empresário gaúcho Rony Cecconello, de 31

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Paula Fernandes e  Rony Cecconello estão juntos há duas semanas e oficializaram a relação no Dia dos Namorados.

"Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD "Origens", realizada na noite de ontem em Sete Lagoas (MG) e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país", diz a nota.

Segundo informações do Jornal EXTRA, o namorado da cantora sertaneja é dono de três empresas em São Paulo, onde mora. Duas de artigos para laboratório, e outra de empreendimentos imobiliário. Todas com capital social de mais de R$ 13 milhões.

Namorados de Paula Fernandes

Esse é o quinto relacionamento de Paula desde 2016. No fim de abril, ela terminou o o namoro de seis meses da cantora com o empresário Gustavo Lyra. Antes, ela namorou o jornalista Claudio Mello. O romance durou cinco meses e terminou em maio do ano passado. Em outubro de 2017, ela colocou um fim no namoro de quatro meses com o tenor lírico Thiago Arancam. Um ano antes, em outubro de 2016, Paula rompeu o noivado de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.

Paula Fernandes e Luan Santana

A novela envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes está longe de acabar. Isso porque, o cantor realmente abandonou a cantora e a deixou gravar a música Shallow no DVD dela sozinha, já que Luan Santana não quis aparecer na gravação alegando problemas de agenda. Mesmo triste com a situação e tendo dito que estava de coração partido, Paula Fernandes subiu sozinha e cantou a versão da música de Lady Gaga do filme Nasce uma Estrela para as 15 mil pessoas presentes.

Durante o show, que segundo o que foi apurado, correu bem e levantou a plateia presente, Paula Fernandes se surpreendeu com uma atitude dos presentes que passaram a gritar um sonoro: "Chupa Luan" em protesto a atitude do cantor em ter abandonado Paula Fernandes na versão da música Shallow.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA