Morte do cantor Pepe Moreno comove a internet

por Movimento Country 12/06/2019 20:07
None

Um dos assuntos mais comentados na internet é a morte do cantor Pepe Moreno. De acordo com informações preliminares o forrozeiro teria se envolvido em um grave acidente

Pepe Moreno, é muito famoso no nordeste, onde é um grande forrozeiro, está tendo o seu nome envolvido em um grave acidente. Segundo informações o artista Pepe Moreno teria se envolvendo em um grave acidente de carro e não resistiu. A informação não foi confirmada oficialmente pela equipe do cantor.

Algumas pessoas, que tentavam entender se o cantor havia ou não falecido, ficaram chocadas. "Gente que historia é essa que o pepe moreno morreu?", quis saber um admirador.

No geral, internautas compartilharam um link errado, que usa o nome da Globo News para tentar dar alguma credibilidade ao assunto. No entanto, ao clicar no link, os internautas acabavam sendo redirecionados para outro site.

Até o momento, nenhuma grande mídia confirmou ou negou a morte do cantor Pepe Moreno. Porém, pela falta de dados e o link errado que circula na internet, já dá para avaliar que o caso se trata de uma nova fake news. Não é a primeira vez que Pepe Moreno é morto nas redes sociais.

Vale lembrar que os fãs ainda estão se recuperando da triste notícia da morte do cantor Gabriel Diniz no final de maio

Advogado do cantor desmente o acidente

No Instagram de Pepe, Luiz Ricardo de Almeida, o advogado do cantor se manifestou: "É totalmente falsa a informação veiculada nas redes, neste dia, sobre seu suposto falecimento. Tomaremos todas as medidas cabíveis, tanto nas áreas cível e criminal em relação ao seu autor, bem como, em relação a quem estiver compartilhando, ou mesmo em relação aos veículos. Qualquer novidade, o Pepe, que está em novidade no Mato Grosso do Sul, informará a todos".

O cantor também se manifestou no Instagram, ele disse: "Eu estou bem, não aconteceu nada comigo, não morri. Eu estou tomando uma providência contra esse Facebook".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA