Paula Fernandes pretende lançar mais versões de músicas internacionais

por Movimento Country 23/05/2019 23:00
None
Tempo de leitura: 1 minuto

Paula Fernandes ficou em alta nos últimos dias após o lançamento do hit "Juntos", uma parceria com o cantor Luan Santana

A versão brasileira do sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooperdominou completamente as redes sociais desde o último domingo (19), ficando famosa por conta do trecho:  "Juntos e Shallow Now".

Em recente entrevista para o portal G1, a cantora sertaneja revelou que o projeto de regravar músicas internacionais deve continuar. E os fãs da artista já podem comemorar!

"Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar", declarou Paula.

Paula Fernandes E Luan Santana Lançam "Juntos"

"Juntos", versão em português composta por Paula Fernandes de "Shallow", interpretada pela cantora e Luan Santana já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

"Juntos", a versão de "Shallow" também terá sua versão ao vivo que será gravada no DVD de Paula Fernandes, que será gravado no próximo dia 12 de junho em Sete Lagoas.

 

"Estou muito feliz e empolgada com toda a repercussão envolvendo esta canção. A minha versão conta o reencontro de duas pessoas apaixonadas e sinto que esse lançamento também é um reencontro com meus fãs. Mal posso esperar para ver todos cantando Juntos e Shallow now no DVD", comemorou a cantora.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes ao lado da Universal Music, gravadora da cantora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']