Zezé Di Camargo se prepara para ser pai novamente

por Movimento Country 15/05/2019 20:58
None

Zezé Di Camargo se prepara para ser pai pela quarta vez. Graciele Lacerda inicia o tratamento para a gravidez

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais nesta terça-feira (14), ela contou tudo aos seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida: "Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência". Visivelmente feliz, o cantor não aguentou e deu a notícia: "Vem baby por aí".

Vale lembrar que, Zezé também está passando por procedimentos, já que fez vasectomia no ano passado. O casal, que já está com casamento marcado para o ano que vem, comentou que já está se programando para a chegada do herdeiro: "A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby".

Após o anúncio, Graciele fez a alegria dos fãs que, curiosos, perguntaram para ela sobre o procedimento. Sobre a data que ela pretende ter o filho, ela respondeu: "Vou congelar agora para ter no ano que vem". Ela também confirmou a ida ao médico para os procedimentos.

Sertanejo quer ser pai de uma menina

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Zezé Di Camargo explicou a decisão pelo dia 20 de fevereiro para oficializar a união. "Essa data foi ela que escolheu", contou. Entretanto, o local ainda é incerto para o casal. "Vamos casar, mesmo, ela quer casar. Ela está brigando pelo lugar ainda. Ela quer São Paulo e eu quero outro lugar", disse.

Os padrinhos também não foram acertados. "Eu sei que eu sou um. Eu e a Flávia", adiantou o irmão Luciano Camargo. "Padrinho acho que tem que pensar mais lá pra frente um pouco. Vamos pensar na noiva primeiro. Tem muita coisa para acontecer ainda", comentou Zezé.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA