Filha do cantor Leonardo perdoa seu pai após ser abandonada no altar

por Movimento Country 14/05/2019 20:18
None

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, abriu seu coração durante entrevista e diz que perdoa seu pai após ser abandonada no altar

Jéssica Costa falou sobre o distanciamento do pai, o cantor Leonardo, em entrevista ao programa na web Na Lata. "O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa", disse.

Casada com o ator, mágico e illusionista Sandro Pedroso, Jéssica conta que apesar de estar afastada do pai, o sentimento que tem por ele é de carinho. "É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou".

Ela também falou sobre a ausência de Leonardo em seu casamento, celebrado em março deste ano, e no aniversário do filho, Noah, de 3 anos. "Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela."

Além de Jéssica Beatriz, Leonardo é pai de outros cinco filhos: João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas, Monyque Isabella e Pedro Leonardo.

Jéssica Costa foi abandonada no altar

Leonardo justificou que havia compromissos de shows e que não teria logística para o momento já que foi avisado em cima da hora sobre o casamento  até aí tudo certo, e quando menos se espera o próprio cantor sertanejo fez a questão de postar um vídeo assistindo filme, enquanto abandonava sua filha sozinha no altar. A postura de Leonardo tem sido reprovado pelos fãs e a mídia tem divulgado bastante a rivalidade de Leonardo com Sandro.

Jessica chorou muito pela ausência de seu pai, Leonardo nunca foi a favor desse relacionamento e deixou bem claro desde o início da relação do casal que não aprovava e que nunca fez questão de conhecer o seu genro, inclusive pela sua fama após o término com a Atriz Suzana Vieira. Os closes eram claro quando focava no rosto de Jessica, mostrando o choro contido de uma experiência que jamais irá se esquecer o dia de seu casamento sem a aprovação de seu pai.

Pai e filha parecem mais distante um do outro e assim permanece a relação, pois Jessica e Sandro se mudaram recentemente para o Rio de Janeiro devido ao trabalho de seu noivo como ator.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA