Vidente assusta fãs após prever acidente com Gusttavo Lima

por Movimento Country 13/05/2019 15:24
None

O famoso vidente Carlinhos acabou fazendo uma previsão preocupante para o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Carlinhos vidente deixou os fãs de Gusttavo Lima preocupados após revelar visões que teve sobre o cantor sertanejo. O sensitivo ficou internacionalmente conhecido por conta das suas previsões, que acabaram se cumprindo, a exemplo do avião da Chapecoense e do rompimento da barragem em Brumadinho.

Ao fazer a previsão para Gusttavo Lima, Carlinhos diz ser muito fã do artista e que adora as suas canções. No vídeo o vidente ainda lembra que foi ele quem previu o impeachment de Dilma, as prisões de Lula e Temer, a morte de Eduardo Campos, Marcelo Rezende entre outros acontecimentos. Em seguida, ele fez a previsão, deixando os fãs do sertanejo desesperados.

Carlinhos pediu para que Gusttavo tenha bastante cuidado nas estradas, pois, ele previu um grande acidente envolvendo o cantor, disse que a tragédia tanto pode ser de carro, como de avião, e que a mesma pode levar o sertanejo a morte. O vidente pediu para Gusttavo ficar alerta e desejou muita sorte para ele.

Gusttavo Lima deve gravar CD em Espanhol

O último DVD de Gusttavo Lima foi Lançado em outubro de 2018, o DVD Embaixador, gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos, já ultrapassa a marca de um bilhão de visualizações. As canções, até então inéditas, estão na boca do povo. Prova disso é Cem Mil, há 11 semanas consecutivas em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

"Com certeza, os resultados desse DVD estão superando todas as nossas expectativas. Estamos com ótimos números no YouTube e em todas as plataformas digitais. Tudo isso é motivo de bastante felicidade e de gratidão a toda a galera que está curtindo as nossas canções. Gravar em Barretos sempre foi um sonho. Trabalhamos em cada detalhe deste projeto, que considero ser o mais especial da minha carreira até aqui", diz o cantor.

Gusttavo Lima também não vê possibilidade de o sertanejo alcançar uma estagnação. "A música sertaneja tem um público fiel, além de ser um dos gêneros mais populares do país. É um estilo que atravessa gerações."

Depois da bachata, a nova aposta de Gusttavo Lima mira, de novo, o universo latino. O público está prestes a ouvi-lo cantar, pela primeira vez, em espanhol.

"Sempre tive vontade de fazer um trabalho em espanhol, é um idioma que gosto bastante. Recentemente, cheguei a gravar algumas composições latinas, que devemos começar a divulgar em breve. A intenção é mostrar algo diferente para o público. Gosto de artistas como Prince Royce, Romeo Santos, Marc Anthony e Wisin. Quanto à ideia de ter um estilo mais próximo ao do Julio Iglesias ou do Luis Fonsi, gostaria de poder, de alguma forma, aliar o romantismo de um e a musicalidade de outro. Sou fã deles."

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA