Aparições de Cristiano Araújo sinalizam o lançamento de DVD Inédito

por Movimento Country 02/05/2019 22:57
None

Diversos materiais inéditos de Cristiano Araújo estão sendo divulgados nos shows do seu irmão Felipe Araújo, o que pode sinalizar o lançamento do DVD inédito em breve.

O cantor Cristiano Araújo que morreu em um grave acidente em 2015 deixou mais de 10 músicas inéditas gravadas. Seu pai, João dos Reis, e seu ex-produtor, Rafael Vanucci recolhera materiais inéditos do cantor Cristiano Araújo que deverão ser lançados em breve.

"Vamos lançar um CD e um DVD de inéditas, um DVD ao vivo, um DVD de duetos e um tributo. Vamos lançar também uma biografia escrita pelo pai e um documentário, além de um álbum de fotos. A única homenagem oficial feita ao cantor foi o livro do fotógrafo Flaney Gonzallez", disse Vanucci.

A assessoria de Cristiano Araújo, confirmou o lançamento de um CD póstumo, porém não afirmaram o mês que será lançado. São cerca de dez músicas compostas e gravadas pelo cantor morto em um trágico acidente em 2015.

Uma dessas músicas é "Balada Prime", que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho que vitimou também sua namorada, a estudante Allana Moraes.

Blener Maycom e Cristiano Araújo estavam produzindo o novo CD na época em que o cantor morreu e as gravações ficaram guardadas até agora. "Na época, estávamos alinhados para fazer o próximo DVD dele. Com o acidente, virou um CD. Tenho as canções que gravamos, e como a voz dele já estava registrada, vou lançar em breve", revelou o produtor.

De acordo com o produtor musical as músicas  "Vai Doer" e "As Lágrimas Vão Te Afogar" farão parte desta coletânea. "Elas, inclusive, estão no meu canal no Youtube. Soltei as músicas após um ano da morte dele", contou.

Homenagem durante os shows

Pai de Cristiano Araújo, João Reis mostrou vídeo de momentos especiais do sertanejo, que morreu há quase quatro anos em um acidente de trânsito em Goiás, no telão durante show de Felipe Araújo enquanto o filho cantava "Você Mudou", sucesso na voz do cantor. "Um momento único em que todos se emocionam, pois, a saudade nunca passa", lamentou o avô de João Gabriel e Bernardo, frutos de dois relacionamentos diferentes do artista, nesta quarta-feira (1).

Os seguidores mostraram-se comovidos com as imagens e, inclusive, deixaram comentários ao registro. "Meu coração aperta", disse uma. "Saudade desse sorriso lindo", falou outra. "Está eternizado nos nossos corações", afirmou um terceiro. "Muito emocionante", destacou uma fã. "Arrepiante", acrescentou outro usuário.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA