Eduardo Costa compra carrão e pede ajuda à fãs

por Movimento Country 29/04/2019 19:00
None

Eduardo Costa ostenta carrão de R$ 2 milhões e pede ajuda para seguidores: "É muita prestação"

Eduardo Costa usou suas redes sociais para exibir seu carrão, uma Lamborghini Urus. Na legenda, o sertanejo fez um desabafo, reclamando de uma série de críticas que tem recebido.

"Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo graças a DEUS, muita gente gente só vê o bem, mas não vê o tamanho do carnê que tá no porta luvas pra pagar", escreveu.

"É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista, mas DEUS me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de JESUS", continuou. A Lamborghini Urus é avaliada em R$ 2 milhões por sites especializados em veículos.

Thammy Miranda exibe peitoral peludo e fãs comparam com Eduardo Costa

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi comparado com Eduardo Costa após publicar foto sem camisa nas redes sociais.

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, publicou uma nova foto em seuInstagram, nesta sexta-feira (26). Ele surgiu usando uma camisa aberta, exibindo o peitoral. Na legenda, propôs: "Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim!"

Diversos famosos deixaram mensagens nos comentários do registro. "Eu! A mamis", falou Gretchen. "Eu gosto de você e tô achando você até parecido comigo [risos]. Beijo, meu amigo, que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus", falou ainda Eduardo Costa. Thammy já foi comparado com o ator Tony Ramos, em outra foto que postou nas redes, sem camisa.

ASSUNTOS RELACIONADOS

O cantor Eduardo Costa deixou uma mensagem para o filho de Gretchen. "Eu gosto de você e tô achando você até parecido comigo [risos]. Beijo, meu amigo, que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus".

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA