Uai Entretenimento

VEM AÍ!

Juliette anuncia lançamento da música 'Solar' e divulga prévia

Juliette está cada vez mais focada na área musical.


A campeã do BBB21  anunciou o seu mais novo single, pouco tempo depois de lançar Cansar de dançar. Apostando em uma bela reflexão, Solar chega no dia dois de junho. Aliás, o pré-save já está disponível.

 

De acordo com o jornal O Globo, essa música tem um toque de Juliette como compositora. Diferente das outras faixas, que já estavam prontas, dessa vez ela sentou e fez um texto. Este, então, foi adaptado musicalmente em coautoria com Juzé.

 

"Deixa o sol entrar, Deixa, deixa, Deixa a gente brilhar, Vê só o sol vindo Vê, meu bem, que dia lindo", diz um trecho da letra.


 Do mesmo modo que a música vai trazer um sentimento bom, também vai permitir reflexão.

 

 

 

Sensitiva prevê vitória de Juliette em eleições 

 

Recentemente, a cantora Juliette Freire, de 32 anos, foi surpreendida com a previsão de que poderá se tornar presidente do Brasil num futuro próximo. A ex-BBB, no entanto, reagiu em tom de surpresa e alegou não ter coragem de se envolver com política. 

 

De acordo com a sensitiva Bianca Godói, a vencedora do BBB21 tem tudo para se tornar presidente do Brasil.

 

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras", disse ela para o Observatório da TV.


 

Bianca ainda revelou que Juliette contará com a ajuda de outra famosa. "Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome", concluiu.