Uai Entretenimento

SINCERA

Pabllo Vittar faz show no Lollapalooza Brasil e dispara: 'Fora Bolsonaro!'

Nesta sexta-feira (25/03), Pabllo Vittar agitou o palco do Lollapalooza Brasil com muito estilo.


A cantora chegou com tudo e já começou as apresentações do dia. Além de arrasar no show, a artista ainda se posicionou politicamente e gritando "Fora Bolsonaro!".

 

O show teve cerca de uma hora de duração e no final, Pabllo, aproveitou para gritar um "Fora Bolsonaro!". Além disso, a artista também levantou uma bandeira com o rosto do ex-presidente Lula enquanto andava pela passarela do local. Vale lembrar que Vittar já afirmou que gostaria de cantar na posse do político, caso o ex-presidente seja reeleito, e ela logo respondeu: "Espero que sim".

 

Para o look, a artista apostou em um figurino de recortes, com algumas tiras cheias de brilho, acompanhado de uma saia e um blazer, também ambos curtos e de cor branca.


E para fechar com chave de ouro, Vittar ainda usou uma bota peluda que vai até o joelho. 

  

 

Cheia de estilo e uma sequência de hits, a cantora passeou por diferentes fases de sua carreira, que completou cinco anos em 2022,e ganhou o especial I Am Pabllo. Na quinta (24/03), ela se apresentou no aquecimento do Lolla, e apresentou música inédita. 

 

Antes da apresentação, Vittar, que já havia se apresentado nas edições do Lollapalooza Chile e Argentina, neste ano, falou sobre a expectativa de subir ao palco do festival. "Teremos um show incrível. Por mais que seja ensaiado a ansiedade é a mesma. Aquele frio na barriga não passa! Obrigado todo mundo que ficou aqui esperando embaixo de chuva", disse ao Multishow.