Uai Entretenimento

CLIMÃO

Maiara faz show com Fernando Zor e foge após ser puxada pelo sertanejo

Sorocaba, Maiara e Biah Rodriguez - Foto: Divulgação

Os cantores Fernando Zor e Maiara se reencontraram pela primeira vez publicamente após o fim do noivado. Zor e Sorocaba subiram no palco pouco depois da apresentação das sertanejas.


 O encontro aconteceu no palco da casa de shows Villa Country, em São Paulo

 

Diante do encontro, para mostrar que está tudo certo entre eles, as duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa se apresentaram juntos. 

 

Segundo o jornalista Léo Dias, um vídeo foi encaminhado para ele, assim mostrando o momento em que Fernando tenta várias vezes puxar Maiara para um abraço enquanto se apresentavam, mas a cantora com todo cuidado se esquivou. Sua irmã, Maraisa, chegou a ficar entre os dois e a ajudou a se afastar para longe do cantor. 

 

Logo após o ocorrido entre o ex-casal, houve um momento em que eles se abraçaram e levaram os apoiadores do romance ao delírio.


Nos bastidores do show as duplas posaram juntas para fotos e demonstraram estar tudo bem. 

 

O vídeo não foi o único registro dos dois juntos. Quem aproveitou mesmo o reencontro foi Sorocaba. Ele esbanjou alegria atrás e em frente às câmeras enquanto conversava com Maiara. A Esposa do cantor, Biah Rodriguez está grávida de oito meses. Então, Maiara aproveitou para tirar algumas fotos com a futura mamãe.