Uai Entretenimento

DEBANDADA

Após polêmicas, Zé Ramalho desiste de participar de disco de Sérgio Reis

Mais um artista desistiu de participar do novo disco de Sérgio Reis após as polêmicas declarações feitas por ele na última semana.


Neste sábado (21/8), foi a vez de Zé Ramalho, que também anunciou que não irá autorizar a inclusão da música Admirável Gado Novo pelo cantor.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a decisão do paraibano é por entender que sua presença não faz sentido neste momento. 

Zé Ramalho se junta aos artistas Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra, que também desistiram de participar da nova gravação de Sérgio Reis.



O ex-deputado viralizou nas redes durante a última semana após convocar uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

O ato, que tem teor de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava marcado para o feriado de 7 de setembro e desencadeou uma ação da PGR (Procuradoria-Geral da República) para apurar os responsáveis pela convocação.

O cantor sertanejo e o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) estavam entre os investigados na operação da Polícia Federal.



Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (22) às 19h45, Sérgio Reis disse: “Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão”