Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa: 'Portugal, me aguarde'

Festival está marcado para junho de 2022 e também terá show de Anitta

Divulgação
Ivete Sangalo (foto: Divulgação)

Os fãs de Ivete Sangalo já podem comemorar, pois a cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio Lisboa, que acontecerá em junho do ano que vem. 

 

'Veveta' estará no Palco Mundo, no dia 19, ao lado de artistas como The Black Eyed Peas, Ellie Goulding e David Carreira. A cantora comemorou a confirmação de sua participação nas redes sociais: "A energia da saudade é tão grande que os meus pedidos chegaram com sucesso! Família Rock in Rio, que notícia! Portugal, me aguarde", disse Ivete, logo após a novidade ser anunciada no perfil oficial do evento, nesta quarta-feira (16/06).

 

O RIR acontece por lá nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque Bela Vista, na capital portuguesa. O festival confirmou o line-up com The National, Liam Gallagher e Foo Figthers no dia 18, Bush, Xutos & Pontapés, A-Ha e Duran Duran, no dia 25, e HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone no dia 26 de junho de 2022. 

 

 

Anitta também é confirmada no festival 
 

 

Cada vez mais internacional, a carioca comemorou a nomeação em seu twitter, falando a sensação de voltar aos palcos depois de um longo período sem shows por conta da pandemia do novo coronavírus: "Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá", comentou ela, que irá se apresentar em 26 de junho.

MAIS SOBRE MUSICA