Evanescence fará live gratuita nesta quinta-feira, saiba como assistir

Grandes sucessos e músicas do novo disco estarão no setlist; Amy Lee comenta o conceito do disco

Divulgação
Evanescence fará live gratuita nesta quinta-feira (13/05) (foto: Divulgação)
 

A banda Evanescence vai matar a saudades que os fãs estão sentindo de ver Amy Lee e sua turma em ação. O grupo fará uma live nesta quinta-feira (13/05) tocando seus principais sucessos, construídos ao longo de 26 anos de estrada.

 

O evento será transmitido na página oficial da banda e no site Driven to perfom concert. O host da transmissão será ninguém menos do que Alice Cooper. Para alimentar a expectativa, já tem até contagem regressiva na home do site. 

Divulgação
O lendário Alice Cooper comandará a festa na live do Evanescence (foto: Divulgação)
 

Além dos hits históricos, como Bring me to life, canções do último disco da banda, intitulado The bitter truth, também farão parte do setlist do evento. Em entrevista ao Popline, a vocalista comentou sobre o conceito do álbum:

 

"Víamos as pessoas cantando nas varandas umas para as outras, tocando música, tinha esse sentimento inicial de 'então, se essa é a situação que estamos, vamos tirar o melhor dela'. O mais importante é mostrar que nosso espírito é indestrutível e que podemos ainda brilhar. E parte disso vem de admitir a situação em que estamos, que é duro, difícil, e assim podemos nos conectar por essa honestidade e isso é o tema central deste álbum", contou Amy ao portal.

 

Um dos grandes sucessos do último trabalho é a música Better whitout you, que traz o 'selo Evanescence de qualidade': Timbres sintetizados, guitarras pesadas e bem graves, somadas ao vocal doce e preciso de Amy; trazendo o contraste que sempre deu destaque à banda. O clipe foi lançado em abril e já tem mais de um milhão de views, confira: 

Fique na frente, mas cale a boca até eu mandar você ir.

Better whithout you - Evanescence

 

 

MAIS SOBRE MUSICA